juninho celular Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Estou com um Nokia Lumia 710.1 RM-809 ele liga mas trava na tela inicial, eu presciso atualizar ele e tentei pelo programa NOKIA CARE SUITE e pelo proprio programa fui mandar baixar a flash ( firmware ) e deu erro com servidor, parece que o servidor não esta funcionando, perguntei a um amigo tecnico se eu podia baixar a flash aqui no forum e usar com outro programa tipo mxkey, infinit ( Best ) e outros programas nokia , ele me disse que não, que o certo é usar o NOKIA CARE SUITE e baixar a flash pelo CODE do aparelho, mas eu não estou conseguindo, queria saber se alguem já atualizou este aparelho, e qual programa usou, etc --------------//---------------//----------------------//--------------------- Só para complementar, presciso atualizar este aparelho, CODE DELE É : 059N2P8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Boa noite Senhor Infelizmente hoje o dia todo o servidor do care ficou fora do ar mais o senhor pode tentar baixar a rom dele pelo phoenix e rodar por ele mesmo faça o teste Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phd informatica Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Boa noite amigo!! Esta Flash você encontra no Servidor de Download "www.clansoft.net". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Estou com um Nokia Lumia 710.1 RM-809 ele liga mas trava na tela inicial, eu presciso atualizar ele e tentei pelo programa NOKIA CARE SUITE e pelo proprio programa fui mandar baixar a flash ( firmware ) e deu erro com servidor, parece que o servidor não esta funcionando, perguntei a um amigo tecnico se eu podia baixar a flash aqui no forum e usar com outro programa tipo mxkey, infinit ( Best ) e outros programas nokia , ele me disse que não, que o certo é usar o NOKIA CARE SUITE e baixar a flash pelo CODE do aparelho, mas eu não estou conseguindo, queria saber se alguem já atualizou este aparelho, e qual programa usou, etc --------------//---------------//----------------------//--------------------- Só para complementar, presciso atualizar este aparelho, CODE DELE É : 059N2P8 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ sempre que possivel senhor juninho celular ,agradeça a boa vontade dos colegas que sempre lhe auxiliam , e tambem retorne os tópicos informando sucesso ou não. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ sempre que possivel senhor juninho celular ,agradeça a boa vontade dos colegas que sempre lhe auxiliam , e tambem retorne os tópicos informando sucesso ou não. obrigado sim, obrigado a todos que me ajudaram, tentei ontem não havia conseguido, hoje de manha parece que o servidor voltou ao normal e consegui resolver hoje de manha com o programa Nokia Care suite, agora estou com outro Nokia 310 com codigo segurança e estou tentando resolver com o Phoenix, desde ja muito obrigado a todos pela ajuda e me descupe pelas vezes que esqueço de retornar para agradecer, obrigado ass: Juninho Celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.