MicroSoldagem Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Olá amgigos, minha dúvida é simples, alguém já pegou um aparelho desses com o toch quebrado? É possíve fazer só a troca do touch? Ou tem que trocar o conjunto inteiro? No ML a gente encontra tanto o LCD+touch como o touch sozinho. Dá pra trocar só o touch? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Ola amigo Não aconselho você a tentar trocar só o touch Não fica bom, corre o risco de quebrar o LCD na troca. Compre a peça completo, com touch e LCD que é garantido Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Obrigado. Eu nunca desmontei esse celular, vi uns tutoriais e sei que é bem complicado.. Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 amigo conheco um pessoal q troca soh o touch .....mas o pior de tudo é q a peca é xina e entra constantemente em modo emergencia...... melhor mesmo é seguir o conselho do parceiro e trocar completo original! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Obrigado amigo, bem complicado mesmo. Esse era serviço terceirizado, que eu faço pra outra assistência, aê não peguei. Ele vai pra SãoPaulo pra ver se lá troca. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 ja troquei de 04 unidadesdeu certo 100% sem nenhuma avaria....o macete e vc estilhaçar mais retirar pedaços de no maximo 3 milimetros... ''frio mesmo, nao esquentar''....para quebrar e deixar menor os pedaços usei um cortador de cuticulas de manicures,como ele é um alicate bem fino ai vc dar uma cortada em qualquer parte do tamanhos que acha grande que ele quebra e fica menor...e eh so ter paciencia que dar certo.....outra:eu aviso ao cliente que se der certo eu cobro 220,00...se quebrar o lcd tera que por completo por 480,00...ai o cliente sempre aceitou por conta e risco dele pois sera bom pra ele(o cliente) economizar!!! -----------------------------------atualizado------------------------------------------------------------------------- detalhe: retire os pedaços sempre empurrando-os pra lateral ,nao puxe pra cima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bastoscelulares Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Estou procurando vídeos com a troca. Alguém tem algum link para me passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 (editado) Estou procurando vídeos com a troca. Alguém tem algum link para me passar? boa noite amigo,recentemente comprei uma maquina separadora de touch para Smartfones e não me arrependi,pois a economia em compra de peça compensa e não danifica o lcd,retirei já de iphone,lg e samsung e todas perfeitamente sem ranhuras e funcionando 100%,recomendo aos amigos se puderem investir não vão botar dinheiro fora.sem mais delongas amigo,segue seu video. https://www.youtube.com/watch?v=S4uspcvx3f0 Editado Junho 25, 2014 por Ivan kern nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 ja tentei esse 977 e nao deu, hoje tentei um lumia 720 e tambem nao deu. pode ser que com essa separadora funcione. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedsonsaraiva Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Assistec cell moro em mossoró-RN aqui ninguém troca só o touch eu comprei a peça mas ninguém troca eu mesmo vou trocar como você falou e vi videos no youtube, não sou técnico, mas vou trocar. eu queria saber qual tipo de cola devo usar para o touch? preciso descolar o LCD da placa pra tirar o touch ou posso tentar tirar o touch com LCD no lugar? que tipo de cola para colar o LCD na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Assistec cell moro em mossoró-RN aqui ninguém troca só o touch eu comprei a peça mas ninguém troca eu mesmo vou trocar como você falou e vi videos no youtube, não sou técnico, mas vou trocar. eu queria saber qual tipo de cola devo usar para o touch? preciso descolar o LCD da placa pra tirar o touch ou posso tentar tirar o touch com LCD no lugar? que tipo de cola para colar o LCD na placa? boa noite gedsonsaraiva,nosso fórum é destinado a técnicos da área e para não técnicos aconselhamos a levar seu atc a uma assistência técnica de sua confiança para evitar problemas posteriores.leia as regras.http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/394-regrastermos-de-uso-do-f%C3%B3rum.html#entry1802 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.