littleboy Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Estou com um celular a-275 que não envia corretamente o áudio do microfone. se posiciono ele de frente deitado falando rente ao microfone, a outra pessoa escuta. já troquei por outros dois microfones e permanece do mesmo jeito. alguém saberia aonde pode está o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Ola amigo Primeiro veja se o buraquinho na carcaça não esta obstruído impedindo a passagem correta do som Use um microfone original, de preferencia teste um retirado de aparelho que você tenha certeza que esta funcionando teste e post resultados valdir franchi dos santos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 veja o que o nosso companheiro falo a cima casso não obter exito mande uma foto do local próximo ao microfone para podemos fazer um Jumper para você... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
littleboy Postado Maio 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Pessoal desculpe a demora de responder o apoio dado, estava com alguns problemas pessoais e não tive como acessar anteriormente. gostaria de de informar que realizei a substituição do microfone e conseguir solucionar o problema. o interessante é que os microfones que usei no inicio do tópico são do mesmo do original e não funcionou. ao usar om mic de um tablet aqui, tudo funcionou perfeitamente e cliente satisfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 littleboy, aqui também tenho problema as vezes com microfones originais LG, que ficam dando retorno, ou eco, e quando substituído por microfones de chineses fica com som excelente. Não sei ainda ao certo o porque disso, mas deixamos dica para quem mais passar pelo mesmo problema. Problema resolvido, tópico fechado. allexson reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados