hilen10 Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Olá, primeira vez que participo do fórum pois sou novo na área mas com certeza será a primeira de muitas rs. Estou com um tablet da CCE TAB T733 e não encontrei a rom dele em nenhum lugar, está funcionando perfeitamente porém o wifi não funciona, ele liga por alguns segundos não aparece nenhuma Rede e desliga em seguida sozinho, eu tive um problema parecido com um philco a um tempo atrás e era rom que a autorizada colocou errada trocando se resolveu, mas esse do cce rodei a internet toda e não encontrei se alguem puder me ajudar fazer um bkp talvez da mesma e me mandar ficaria muito grato, o que está em minhas mãos é preto e na placa dele ta mb 733 v1.0. obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Boa tarde Senhor Abra o tablet e nos informe modelo de placa e de processador assim fica mais fácil em te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hilen10 Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Boa tarde Senhor Abra o tablet e nos informe modelo de placa e de processador assim fica mais fácil em te ajudar Opa obrigado pela resposta segue os dados : Processador: @mlogic aml8726-m3 placa: T1D_MB_V1.0 adesivo : pci mb tablet t733 v 1.0 tem estes impressos na placa mas acredito ser apenas referencia a pcb 94v-0 e170968 wz-7a be64756b Desde já agradecido pela atenção. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hilen10 Postado Abril 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Se alguém tiver esse tablet na bancada e puder me fazer um backup da rom ficarei muito grato. ele é o modelo acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.