pitcell Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 ola galera estou com um tablet samsung t210 nao esta aparecendo teclado para digitar,alguem poderia me ajudar obs:ja fiz hard reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Boa Tarde Senhor Já peguei um desse com o mesmo defeito faça a atualização dele que terá êxito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Boa Tarde Senhor Já peguei um desse com o mesmo defeito faça a atualização dele que terá êxito como atualizar ele so tenho a z3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Senhor baixa a firmware pelo próprio shel da z3x Coloque ele em modo download Botão home volume- e power E passe a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Senhor baixa a firmware pelo próprio shel da z3x Coloque ele em modo download Botão home volume- e power E passe a flash ja baixei a flash mais nao tem o modelo sera q tem como fzer pelo odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Tente fazer pelo odin 3,09 e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.