juninhuh13 Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Olá Bom Dia, sou novo no tópico me desculpe caso cadastrei em lugar errado, mais vamos lá ao assunto. Comprei um LG G2 usado mais em estado de novo poucos dias de uso, só que o mesmo esta com um problema na câmera, creio eu que seja software, onde parece que a imagem da camera foi arrastada e esta só a metade da tela, alguem tem uma luz para me dar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joscelino Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 faça um hard reset q as vezes ele volta como de fabrica, si não der certo pode ser a câmera ou a placa mae com algum defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhuh13 Postado Abril 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Ja fiz o hard reset e nao deu certo, na assistência disseram que poderia ser software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Ja fiz o hard reset e nao deu certo, na assistência disseram que poderia ser software Olá, eu recomendo o senhor levar o seu aparelho para uma assistência especializada para que possam avaliar o seu aparelho. Fórum de conteúdo técnico e só os mesmos podem usufruir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.