beberoclincell Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 boa tarde,estou com um tablet navcity nt-2740 que esta travado no logo da navcity, já tentei fazer um reset por combinaçao de teclas e nao teve efeito,nao consequir encontrar nada no forum sobre esse modelo,alquem pode me ajudar com esse tablet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Boa tarde Senhor Abra o tablet e nos informe modelo de placa e de processador assim fica mais fácil em te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuntler Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Olá pessoal, estou com o mesmo problema do amigo tenho um tablet nt-2740 da navcity na minha assistencia que entrou com senha do gmail, porem o mesmo estava sem o modo depuração ativado e tentativas de hard reset não solucionaram, tentei passar a rom do lenoxx tb7000 o tablet funciona normal porem as cameras e a tv não, o processador é A13 allwinner a placa é a A326 V1.1 2012-12-30, alguem teria uma rom testada para esse modelo, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.