clebersp Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Amigos do Fórum estou com um L5 que esta dando problema na busca de Sinal, ao abrir ele, deparei-me com uma pequena oxidação no capacitor que vai para o filtro da Antena, tirei todo ele, já que ele se esfarelou, não possuo outro, tem algum procedimento que eu poderia fazer como Jumper ou qualquer outra coisa, lembrando que a Cor dele é Branco,Preto e Verde. To no Aguardo amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joscelino Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 amigo e so fazer um jumper de um ponto ao outro de onde vc tirou o capacitor que vai funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 boa tarde amigo,se não me engano este componente é um tipo de diodo,ele possui um filtro de interferencia,o amigo pode achar este componente em qualquer carcaça de lg,em carcaças antigas ele é na cor branca com um pequeno sinal preto em uma das extremidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebersp Postado Abril 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Olá Amigo Ivan, ainda não tentei pois estou procurando este filtro nas placas que tenho da Lg assim que eu fizer postarei aqui o resultado, por enquanto. boa tarde amigo,se não me engano este componente é um tipo de diodo,ele possui um filtro de interferencia,o amigo pode achar este componente em qualquer carcaça de lg,em carcaças antigas ele é na cor branca com um pequeno sinal preto em uma das extremidades.[ATTACH]44163[/ATTACH] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebersp Postado Abril 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Amigo Joscelino, tentei fazer o Jumper mas não deu certo, agora preciso achar um tipo de Jumper mais do que nunca, pois a base de solda omde esse filtro capacitor estava soldado, foi rancado tambem, teria alguma outra dica amigo, to no aguardo ok! amigo e so fazer um jumper de um ponto ao outro de onde vc tirou o capacitor que vai funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 boa tarde cleber,poste uma foto bem nitida do local e poste para melhor podermos ajudar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.