radiowd40 Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Olá pessoal, sou radiowd40 e possuo um LG P350f que gosto muito. Recentemente resolvi usar uma dessas antenas RF e acabei arrancando o conector da antena RF da placa lógica do aparelho. Por acaso alguém poderia por favor me ajudar com o jumper desse conector, pois gosto do aparelho e gostaria muito de salvá-lo. Muito obrigado pela atenção galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 É Possível postar uma foto nítida da Pci com a área Danificada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
radiowd40 Postado Abril 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Postarei a foto sim assim que chegar em casa. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Veja essa imagem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
radiowd40 Postado Abril 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Amigo, desculpe ainda não ter postado a foto, mas é exatamente isso que você postou. Esse meu conector da antena saiu. Vou fazer o processo que você me indicou e postarei o resultado. Desde já agradeço muito pela atenção. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.