TAKE CONTROL Postado Abril 6, 2014 Postado Abril 6, 2014 ola pessoal este aparelho esta com o visor quebrado e tive que solda um novo botão power na placa mas ainda assim não liga ....a bateria tem problema algum Citar
Ivan kern nunes Postado Abril 6, 2014 Postado Abril 6, 2014 bom dia TAKE CONTROL,fica a dica para voce nao e permitido escrever com letra maiuscula no forum,e como se voce estivesse gritando,e referente a sua duvida,por se tratar de um telefone chines o defeito pode ser em varios setores do atc,como voce sitou por o visor estar quebrado pode ser por causa dele,ou ate mesmo erro de software,pois estes modelos nao tem uma pci exata para podermos passar o manual tecnico.antes de tudo de uma aplimorada em seu conhecimento de telefonia,pois para min ajudou muinto,estou postando alguns links que vao te ajudar muito para voce aprender o basico,e ai ir crescendo em conhecimento.tudo de bom para voce.http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/4690-curso-b225sico-telefonia-celular.html#post26027 http://www.clangsm.com.br/vb/eletr%F4nica-em-geral/33816-dica-de-como-verificar-componentes-b%E1sicos-em-celulares.html#post178125 Citar
TAKE CONTROL Postado Abril 6, 2014 Autor Postado Abril 6, 2014 Amigo Ivan Kern Nunes,vejo sua preocupação comigo e admiro muito isso~estou agora mesmo abrindo os seus links e para aprender mais,isso é o que estou precisando de um incentivo amigo,obrigado pelas informações e um bom domingo e que Deus continue abençoando você. Desculpe pelos MAJ (;\ Citar
Pablo Morais Postado Abril 7, 2014 Postado Abril 7, 2014 Senhor faça o seguinte,Coloque o aparelho na fonte e aperte o power e veja se o mesmo da consumo ou até mesmo se está em curto se o mesmo não der sinal nenhum na fonte tente refazer a troca da tecla power agora se o mesmo der algum sinal pode descartar a hipótese que seja a tecla e começar a pensar em software ou em curto Boa Sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.