Rafael Vasconcelos Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Galera, tem um GPS foston de 7" com flex central com 4 trilhas. quando soldo ele ele fica inverido, movo na vertical ele move na horizontal. tentei inverter algumas trilhas as vezes o touch nao funciona. queria saber se alguem ja pegou um desses e sabe a sequencia correta pra funcionar o touch. Obrigado e fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 boa noite rafautoon,poste uma foto do flat para podermos lhe ajudar de maneira correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Amanha eu posto, pois o aparelho ta na loja, eu tambem nao sei o modelo especifico, so lembro do foston e 7 ". Obrigado e fiquem com Deus. boa noite rafautoon,poste uma foto do flat para podermos lhe ajudar de maneira correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Senhor tente fazer a troca do touch ou teste esse em outro aparelho,é mais provável que seja problema no touch do que o jeito que o senhor está soldando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2014 ainda nao to na loja, mas o touch funciona, acontece que quando abri o gps, percebi que tava fazendo um jumper do flex do touch com o ponto final onde é soldado, de inicio pensei que era por que o flex era pequeno e nao dava "pra dar a volta" ai passei o ferro de solda e retirei aquilo, depois que coloquei o outro que fui ver que nao era so pra aumentar o flex, e sim pra soldar na posição correta, e pelos fios nao da pra ver a posição correta, acho q vamos ter que "jogar na loteria" pra acertar a posição correta das trilhas. Obrigado a todos e bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.