emanule Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 ola amigos do forum tenho uma mt box ja estalada so que tive que formatar meu pc e agora nao encontro mais o aquivo ((((( phoenix ))))) que abre os modelos mais recentes asima do rm-689 gostaria de uma ajuda de quem tem esta box pra postar este aquivo aqui no forum obrigado ...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Esta pasta é criada automaticamente com a instalação da box UFS, mais nada impede de vc mesmo criar . Sobre baixar firmware, pesquise pelo termo Nokia care em nosso site que vai encontrar formas alternativas para downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanule Postado Abril 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2014 este aquivo a qual vc esto referindo da hwk nao e o mesmo da mt box ..ele fica dentro da pasta mtbox tem mesmo nome do aquivo hwk mais nao e o mesmo arquivo so quem tem mt box com estes modelo asima vai ter este arquivo que esta detro da pasta da mt box obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanule Postado Abril 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2014 so relenbrando a funçao deste arquivo e abrir opção de novos modeloa a mt box ela nao abre modelos novos com atualizaçao . se vc atualizar ela ela fica na utima verçao mais nao te da opçao nelhuma de RM a mais ...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leao Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Alguém poderia disponibilizar o arquivo griffin.ini da mt-box da ultima versão com os novos modelos , já procurei e não achei ! desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leao Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 desculpa pessoal , topico antigo , respondendo a mim mesmo , o nome correto do arquivo que me referi é phoenix.ini , esse que adiciona novos modelos , mas ja achei . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.