emanule Postado Abril 7, 2014 Postado Abril 7, 2014 ola amigos do forum tenho uma mt box ja estalada so que tive que formatar meu pc e agora nao encontro mais o aquivo ((((( phoenix ))))) que abre os modelos mais recentes asima do rm-689 gostaria de uma ajuda de quem tem esta box pra postar este aquivo aqui no forum obrigado ...!!! Citar
Luc@s Silva® Postado Abril 7, 2014 Postado Abril 7, 2014 Esta pasta é criada automaticamente com a instalação da box UFS, mais nada impede de vc mesmo criar . Sobre baixar firmware, pesquise pelo termo Nokia care em nosso site que vai encontrar formas alternativas para downloads Citar
emanule Postado Abril 7, 2014 Autor Postado Abril 7, 2014 este aquivo a qual vc esto referindo da hwk nao e o mesmo da mt box ..ele fica dentro da pasta mtbox tem mesmo nome do aquivo hwk mais nao e o mesmo arquivo so quem tem mt box com estes modelo asima vai ter este arquivo que esta detro da pasta da mt box obrigado Citar
emanule Postado Abril 7, 2014 Autor Postado Abril 7, 2014 so relenbrando a funçao deste arquivo e abrir opção de novos modeloa a mt box ela nao abre modelos novos com atualizaçao . se vc atualizar ela ela fica na utima verçao mais nao te da opçao nelhuma de RM a mais ...!!! Citar
leao Postado Fevereiro 11, 2015 Postado Fevereiro 11, 2015 Alguém poderia disponibilizar o arquivo griffin.ini da mt-box da ultima versão com os novos modelos , já procurei e não achei ! desde já agradeço. Citar
leao Postado Fevereiro 13, 2015 Postado Fevereiro 13, 2015 desculpa pessoal , topico antigo , respondendo a mim mesmo , o nome correto do arquivo que me referi é phoenix.ini , esse que adiciona novos modelos , mas ja achei . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.