Olímpio Curiango Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Bom dia amigos. Estou com um motorola XT890 que fica na tela motorola. Já dei hard reset e nao deu certo . Estou usando o RSD lite para atualizar. Postei anexos com o erro e o aparelho em Fastboot onde o mesmo mostra que está conectado USB. Já instalei todos os drivers e ja tentei com varias versões e sempre da o erro . Alguem poderia me ajudar como soluciono o erro? Agradeço, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Maio 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Boa tarde Galera, alguem sabe me dizer como resolver esse erro? Estou com outro motorola xt890 dando esse mesmo erro, o aparelho liga e fica na tela motorola. Estou fazendo algo errado ou tem alguma solução pra isso? Aguardo. Quem puder ajudar, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ailtoncell Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 tô com o mesmo problema aqui. já não sei mais o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatanCell Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 tô com o mesmo problema aqui. já não sei mais o que fazer. Amigos Temte outra flash , e verifique ao mesmo se o cabo de Dados "USB" é original Veja tbm esse procedimento Poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Sei que o tópico é antigo mas serve de referencia para outros. Consegui resolver esse problema da seguinte forma: Abra o arquivo xml com o bloco de notas e apagar a seguinte linha: <step operation="getvar" var="max-download-size" /> Feito isso é só salvar o arquivo, reabrir o RSD e seguir com o processo. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.