Pablo Morais Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Bom dia a todos Chegou para mim um aparelho BML J9500 para retirar senha fiz o backup dele pela volcano e fiz o format,ai o aparelho morreu,fui tentar passar o backup mais sempre da erro,Alguém sabe como resolver esse problema?ou alguma firmware que de certo nesse aparelho Esse é o erro que está dando Esse e algumas fotos do aparelho para que possa ficar mais facil E essa e a leitura dele Internal version: SPRD3 Boot downloaded. Start boot please wait a moment.... Spreadtrum Boot Block version 1.1 Boot downloaded. Flash ID: 00C800BC90555400 FLASH LEN:0x20000000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 boa tarde pablo,estes dias peguei um atc spd 6820 e antes de tudo fiz o backup,depois apliquei o format e o atc morreu de vez,tentei restaurar o backup e o mesmo deu o mesmo erro que esta dando no seu,dai fui procurar na net pelo nome do bockup da flash,e achei,fiz o download e apliquei e o mesmo funcionol na hora,outra tente baixar o baud rate para 115200. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Infelizmente suas dicas não deram certo ivan continuo tentando aque achar uma firmware compatível para ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciounicel Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 bom dia a todos chegou para mim um aparelho bml j9500 para retirar senha fiz o backup dele pela volcano e fiz o format,ai o aparelho morreu,fui tentar passar o backup mais sempre da erro,alguém sabe como resolver esse problema?ou alguma firmware que de certo nesse aparelho esse é o erro que está dando esse e algumas fotos do aparelho para que possa ficar mais facil e essa e a leitura dele internal version: Sprd3 boot downloaded. Start boot please wait a moment.... Spreadtrum boot block version 1.1 boot downloaded. Flash id: 00c800bc90555400 flash len:0x20000000 vc pode me passar o nome completo da nand deste aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Quando faço a leitura do aparelho não parece o nome da nand apenas aquelas informações que passei acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Pessoal estou com um J9500 com praticamente o mesmo problema Depois do format, ele liga mais fica com tela azul travado, tentei encontrar um backup da firmware mais não encontrei. Possuo apenas a GPGDragon para reparo. Alguém conseguiu alguma solução ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Boa tarde Kleber Anexe uma imagem da leitura de seu aparelho pela GPG Assim fica mais fácil poder encontrar uma firmware compatível para o aparelho Kleber Comitre reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Segue o print da leitura do aparelho: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 peguei hoje esse j9500 pra retira uma senha fiz na volcano, o parelho tenta ligar e nao liga ele renicia a minha verçao é da mesmo do print do kleber comitre gostaria de saber se alguem fez a copia desse aprelho porfavor posta . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everson Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 quem ainda precisar ressuscitar um desses, aki vai um video ( ), e na descrição do video, tem onde baixar a flash e o programa download. eu tinha matado 3 aparelho, tentei de tudo com a volcano e a dragon e nada. no meu caso, como parou total de ligar, usei bateria carregada e aperta vol + e - e coloca o usb que o programa ja reconhece e ja atualiza tatyedigo2009 e tonny peterson reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 (editado) de uma olhada neste link Editado Novembro 1, 2014 por aldinei jose tatyedigo2009 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagofiorito Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 alguem tem a flash do aparelho para disponibilizar .. o meu esta travado .. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 me manda o flash que vc copiou ai , nao encontrei em lugar algum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 paulinho no link acima tem uma flash porem bom seria voce passar a leitura da sua box para podermos verificar se achamos rom compativel com a leitura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique.sfc Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Estou com um igual aqui, ele liga e quando deslizo a tela para desbloquear nada acontece. Há alguma maneira de fazer um hard reset nesse aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 17 minutos atrás, pedrohenrique.sfc disse: Estou com um igual aqui, ele liga e quando deslizo a tela para desbloquear nada acontece. Há alguma maneira de fazer um hard reset nesse aparelho? Tópico ja bem antigo amigo,e fórum destinados a técnicos da area Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados