ademir lopes Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 eu ja tentei de tudo mas niguen me da uma resposta correta oque acontece com esas operadoras que so queren ganhar dinheiro fasil do povao mas na hora de conprir as leis niguen segi ve se voces me ajudao se nao vou abrir un proceso contra a operadora ja tou de saco cheio co esa XXXXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Bom dia; amigo para desbloqueio de seu aparelho se não fizer na operadora so por código de subsidio com nossos parceiros, ou leve-o a uma assistência que farão pra você. heitor.luis@hotmail.com No free. eu ja tentei de tudo mas niguen me da uma resposta correta oque acontece com esas operadoras que so queren ganhar dinheiro fasil do povao mas na hora de conprir as leis niguen segi ve se voces me ajudao se nao vou abrir un proceso contra a operadora ja tou de saco cheio co esa merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taniacelsul Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Bom dia; amigo para desbloqueio de seu aparelho se não fizer na operadora so por código de subsidio com nossos parceiros, ou leve-o a uma assistência que farão pra você. heitor.luis@hotmail.com No free. jan esta fazendo pela box z3x escolhendo o modelo s5230 e antes instale os drives do atc, ust pro tbem, agora fazendo no modelo normal apos a atualizacao da box.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 27, 2010 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Observe a data da mensagem do Igor Almeida, não vamos reviver tópicos antigos certo? Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados