Evandro Terci Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Boa tarde, estou com um i8552 rodando direto factory test. fica na tela um quadrado preto com infomações da versão do software doa atc, modelo.... Quando entro em gerenciador de app eu consigo parar ele e desaparece a tela preta, mas se reiniciar ele volta novamente atualizei com odin e continua com mesmo problema... Alguma dica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Boa tarde verifique se há alguma tecla danificada e pode estar fechando curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Terci Postado Abril 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Boa tarde verifique se há alguma tecla danificada e pode estar fechando curto. Ja desmontei e verifiquei e nao tem nada e o aparelho é novo nao tem um mes de uso. Outro coisa como havia dito se eu for em gerenciado de aplicativos e mandar para o factory reset a tela preta some. Volta s´se desligar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Senhor Provavelmente e problema na efs do aparelho tente reparar ele pela octopus ou z3x,que terá êxito Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 i8552 microfone alguem pode postar uma foto da pci estou precisando repor componentes arrancados, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 amigo Evandro , e so desmacar a opção exibi usa da CPU ,, em opções do desenvolvedor , marca opção depuração , desce mas um pouco e la em baixo tem a opção de desmarcar , pronto problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.