meu Postado Abril 7, 2014 Postado Abril 7, 2014 peço desculpa aos moderadores se este não e o local correto alguém aqui e do parana que conhece ou já comprou box da cell master pós comprei uma box atf deles e uma estação de ar quente eles disseram que não tem a box no estoque eu pedi para reembolsa a grana mas nem responde meus e-mails nem o chat ou seja sumiu alguém do parana que já comprou com eles que possa me ajudar grato.
Ivan kern nunes Postado Abril 7, 2014 Postado Abril 7, 2014 boa tarde amigo,ja comprei deles e posso afirmar que são de total confiança,na hora da compra o amigo tem que olhar para ver se tem disponivel em estoque ou encomendar,uma compra que fiz que não tinha o produto em estoque e que tinha que encomendar e depois de 10 dias recebi em casa.mais o amigo não tem com o que se preocupar,pois eles tem loja fisica e trabalham certo.
Paulo Pessoa Postado Abril 7, 2014 Postado Abril 7, 2014 boa tarde amigo,ja comprei deles e posso afirmar que são de total confiança,na hora da compra o amigo tem que olhar para ver se tem disponivel em estoque ou encomendar,uma compra que fiz que não tinha o produto em estoque e que tinha que encomendar e depois de 10 dias recebi em casa.mais o amigo não tem com o que se preocupar,pois eles tem loja fisica e trabalham certo. Conheço a empresa, afirmo que é de confiança. peço que aguarde até amanha, vou entrar em contato com o proprietário.
Paulo Pessoa Postado Abril 8, 2014 Postado Abril 8, 2014 Passei sua informação para o proprietário da empresa, o mesmo informou que seus funcionários já entrou em contato com senhor, no qual o seu problema será solucionado, no entanto, se tiver necessidade de alguma informação, por gentileza entre em contato por "MP" Equipe Clan Gsm agradecer... Tópico Encerrado!
Posts Recomendados