Lucas Portela Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Bom pessoal, recebi de um cliente um Galaxy Pocket Plus GT- S5303b. O mesmo só carregava até a tela da samsung... Fiz um hard reset, porém o problema persistiu. (O aparelho está com uma aparência de muita lentidão, mesmo na tela de Recovery) Tentei solução pelo Odin com a rom oficial... e nada. O aparelho ficou mais lento ainda ate pra ligar ate a tela da samsung, distorcendo até o som. No aguardo de uma solução. Obg:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Boa noite senhor A primeira coisa a se fazer nesses casos e uma desoxidação e atualização Tente fazer atualização usando essa firmware http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-30.html#post309439 Se persistir o problema faça a desoxidação Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Portela Postado Abril 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Consegui Celular voltou a funcionar normalmente. Obg Pablo. Podem fechar o topico Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 sera que o amigo poderia postar o jeito que vc consegui que eu rodei uma flash no meu sansung s5303b pela z3 mas ficou a mesma coisa.e eu tambem não consegui acha o pda,csc,code,moldem eu fis ele usando apenas o pda pela z3 mas ficou a mesma coisa.se puder me ajuda o cliente ja esta querendo leva o celular.desde ja agradesço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Experimente essa do ClanSoft http://www.clansoft.net/file/Samsung%20S5303%20ODDAMD1%20Android%204.1.2%20Z3x/ Att, Bruno Batista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 ta ok vou testar e posto resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 eu baixei esse arquivo agora eu tentei faser pela z3 colocando ele na pda mas não deu certo.ficou mesma coisa travando..oque sera que poderia ser...sera que eu to fasendo alguma coisa errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Ele está travando? Fica reiniciando? Tente após a flash um hard reset. Pressionando Vol+, botão HOME e PWR. Já verificou se há sinais de oxidação na placa do aparelho? Pode ser que esteja travado por problemas de Hardware e não de software. Att, Bruno Batista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 ta ok vou abrir e da uma olhada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 ja abri,na placa não tem sinal de oxidação,e ele continua travado ele liga e trava na tela inicial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 tente um hard reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Experimente essa do ClanSoft http://www.clansoft.net/file/Samsung%20S5303%20ODDAMD1%20Android%204.1.2%20Z3x/ Att, Bruno Batista Olá Bruno, Testei esta que você me sugeriu, mas ocorre o seguinte erro: Sobre HardReset já fiz, sem sucesso. Também já verifiquei a placa e está tudo OK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 veja esta outra flash http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/z3x-box-team-products/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung.html?view=findpost&p=296388 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 tentei essa passa mas ele fic super lento e nem carrega o menu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 (editado) pedindo licenças a todos, gostaria de sabe se você já fez a troca do touch, ou até mesmo o lcd pode ser que na teoria não tem nada ver mais seria bom troca para sana algumas duvida, mais seu caso possivelmente sera a Rom incorreta mesmo tente encontra outras rum disponivel para este modelo. Editado Junho 25, 2014 por Marcelo Sousa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 amigo faça ele pelo odim com a rom 2.3.6 e assim que fizer entre na configuraçao - aplicativos- gerenciador de aplicativos- e exclua o cache e limpar todos os aplicativos um por um certeza que vai da certo pois o meu fiz isso e deu certo depois de ter testado varios firmwares.... e posta resultado se foi de grande ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 bom dia a todos!no odim gostaria de saber onde coloco a rom pois tem pit,bl,ap,cp,csc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 coloque o arquivo na aba com nome PDA e mande roda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 bom amigos agradesço a todos que me ajudaram,mas infelismente não deu passei pelo odim tambem e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Pelo que notei você não respondeu as perguntas do "Bruno Batista", dê mais detalhes: o aparelho fica reiniciando? chega a entrar nos menus porém travando? Caso esteja apenas reiniciando e já tenha passado outras firmwares igual consta, então faça troca do botão "power" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 então eu cheguei passar a flash nele porem a hora que termina dis que deu tudo certo porem ele não chega a iniciar ele fica travado no logotipo da sansung..ja passei pelo odim tambem e nada,ja abri o aparelho e a placa ta tudo ok, sem sinal de oxidaçaaõ ja fis ressolda nele tambem e nada troquei o lcd eo touch que nem o amigo marcelo souza indicou e agora eu estou tentando ve se encontro outra firmware com pda,csc,code,moldem pra ve se resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Removeu o cartão microSD do aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 sim foi removido. http://www.clanload.com.br/images/FipNz.jpgdo fica travado assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 cara isso vc consegue fazer até no Odin coloque o aparelho em modo de download instale os drives no pc conecte o aparelho abra o odin verifique se a porta reconheceu o aparelho marque as opções e abra PDA, Modem e CSC e click em start para garantir que o aparelho não está desconectando você fica forçando o cabo usb todo dia eu pego um desse jeitinho ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 fis esse que o amigo marquinho saraiva indicou tambem mas não deu.agradesço a todos que me ajudaram,mas o cliente ja levou o celular sem conserto mesmo,mas mesmo assim muito obrigado a todos vcs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados