wisleyjosedasilva Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Amigos boa noite.. tenho feito a atualização do samsung y mais tenho percebido que o wiffi e o bluetooth não ta funcionado sera que são os meus arquivos que estão falho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Senhor tente utilizar essa room aque http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-17.html#post240184 Se continuar com o mesmo problema tente reparar o endereço de Bluetooth e wifi pela z3x Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelcristo Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 sim amigo, se vc ja fez atualizacao com a flash em mais de um atc e o problema persiste, baixe outra flash. usa qual box. ou usa odim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Abril 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2014 sim amigo, se vc ja fez atualizacao com a flash em mais de um atc e o problema persiste, baixe outra flash. usa qual box. ou usa odim bom dia amigo !!! eu uso odin v1.84 ou a v1.85 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Abril 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Senhor tente utilizar essa room aque http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-17.html#post240184 Se continuar com o mesmo problema tente reparar o endereço de Bluetooth e wifi pela z3x bom dia caro Pablo Moraes... baixei as partes mais vieram com erro ... não consigo extrai-la ??? Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Abril 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Bom dia amigos !!! deu tudo certo aqui tudo funcionando bluetooth e wiffi abraços a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Bom dia amigos !!! deu tudo certo aqui tudo funcionando bluetooth e wiffi abraços a todos... obrigado pelo retorno tópico fechado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados