wisleyjosedasilva Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Boa noite amigos... estou a alguns dias com um tablet dl A7 travado procedimento feito pelo cartão mais não tive sucesso mod da placa.. LT 221 processador..marca infotmic mapx2 agradeço ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Boa noite senhor Esse tablet que o senhor citou tem dois modelos com versões de display e de placa diferentes abra o tablet e me informe se a versão dele é essa que amanha anexarei a rom correta para o senhor Versão da placa - V3.1 Código do Display-- LCD048 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Abril 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Boa noite senhor Esse tablet que o senhor citou tem dois modelos com versões de display e de placa diferentes abra o tablet e me informe se a versão dele é essa que amanha anexarei a rom correta para o senhor Versão da placa - V3.1 Código do Display-- LCD048 Bom dia se estiver lhe passando a informação correta os modelo são placa.. LT 221 versão ..V1.8A pci..dl/812-2 lcd.. dl/812-1 obs: uma etiqueta colada m7206a sv201207021-2 09882 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Senhor tente atualiza-lo usando essa rom http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-7.html#post319091 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Abril 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Senhor tente atualiza-lo usando essa rom http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-7.html#post319091 Caro amigo perdoe-me minha ignorância... por ventura terei que baixa-la todas as partes ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Sim amigo baixa todas as partes e depois extraia pelo winrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Abril 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Entendido amigo... postarei resultados abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 ola boa tarde.... não consegui.. baixei as room extrai mais nada... obs:coloquei o cartão interno original de 4g devolta no tablet ele funciona perfeito... porei ele esta com senha padrão bloqueada... ou seja o defeito não seria o travamento do ap... peço desculpa pela minha falta de atenção ao descrever o defeito ... o que pode ser feito com esse mod de tablet com senha padrão bloqueada..??? hard reset não achei nada pra ele ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Amigo não intende muito bem sua ultima duvida para fazer o procedimento apenas formate o cartão de memoria em fat32 extraia os arquivos para ele,Coloque no tablet e logo seguida segure o botão power e espera começar a atualização se não funcionar faça o mesmo procedimento com o tablet ligado no carregador Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Abril 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Bom dia caro amigo!!! fiz todo o procedimento mais não funcionou... formatei o cartão e fat32 extrai os arquivos inseri no slot interno.. negativo inseri no slot externo .. negativo sera que lhe passei as informações correta ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Senhor não estou te entendendo muito bem como assim slot interno slot externo? explique melhor sua situação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Abril 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2014 esse tablet tem duas entrada de cartão de memoria ... eu fiz o procedimentos pelas duas ... e nada funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Teria como o senhor anexar umas fotos dele e da placa dele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Abril 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2014 sim com certeza te enviarei ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.