chakal77 Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Bom dia, tenho um moto g e o mesmo não reconhece nenhum chip. fiz ressolda e atualizei o software. Como não tenho conhecimento em eletrônica, não consegui verificar onde está o erro. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Olá amigo, antes de verificar a parte eletrônica faça uma consulta no "blacklist" maioria das vezes é este o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Bom dia, tenho um moto g e o mesmo não reconhece nenhum chip. fiz ressolda e atualizei o software. Como não tenho conhecimento em eletrônica, não consegui verificar onde está o erro. Alguém pode me ajudar? bom dia a todos.como o amigo postou que não tem conhecimento em eletronica,aconselho a voce levar a uma assistencia tecnica de sua confiança,para nao acabar danificando ainda mais o atc,ou ate danificar outros componentes bons.em nossa aréa temos que ter abilidade em software e hardware para podermos trabalhar sem danificar o equipamento a ser consertado.tudo de bom para o senhor e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.