Dharllin Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Amigos do clan to com moto xt305 mostrando que o fone esta conectado, ja tirei, limpei, troquei, ressoldei, e não resolveu, fiz uma pequisa no forum e não achei nenhuma solução para esse problema, sera que alguem pode me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Amigos do clan to com moto xt305 mostrando que o fone esta conectado, ja tirei, limpei, troquei, ressoldei, e não resolveu, fiz uma pequisa no forum e não achei nenhuma solução para esse problema, sera que alguem pode me ajudar. Olá amigo, se possível poste uma imagem da placa bem nítida para que possamos lhe auxiliar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Amigos do clan to com moto xt305 mostrando que o fone esta conectado, ja tirei, limpei, troquei, ressoldei, e não resolveu, fiz uma pequisa no forum e não achei nenhuma solução para esse problema, sera que alguem pode me ajudar. Amigo faça uma atualização no mesmo e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dharllin Postado Abril 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Olá amigo este jump que fiz eu não testei nesse modelo XT305, mas já foi utilizado em alguns motorolas que deram certo teste e poste resultado:#242 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dharllin Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Ola amigo gilmar fiz o jump e deu certo, 100%, obigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Obrigado pelo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados