Aldenor Alves Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 amigos peguei esse simens aqui q só da essa mensagem em qualquer chip q eu coloco, ai tive a ideia de colocar um chip coringa reconhceu e constatei q la no menu segurança esta ativada um função (X) só este SIM. ai quando clico pra alterar mais só aparece codigo do telefone bloqueado. alguem tem alguma sugestão pra mim dar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 amigo o dono deste ATC bloqueou o codigo de segurança deste aparelho pois o mesmo depois de uma certa quantidade de tentativa bloqueia, foi o q aconteceu. agora é só fazer uma flash nele 100% testado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 amigos peguei esse simens aqui q só da essa mensagem em qualquer chip q eu coloco, ai tive a ideia de colocar um chip coringa reconhceu e constatei q la no menu segurança esta ativada um função (X) só este SIM. ai quando clico pra alterar mais só aparece codigo do telefone bloqueado. alguem tem alguma sugestão pra mim dar? Se tiver Dream Box ou Martech é só realizar unlock que soluciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.