diegovdi Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Comprei uma octoplus, porem não tenho conhecimento. Estou com um 5360b trava na tela samsung. Que procedimento faço para resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Amigo tente fazer pelo odin, já fiz um pelo odin e ficou blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 bom dia amigo,o processo é bem simples.1º entre no site boot loader e baixe o arquivo flash para o devido atc.2º abra a shell da box e selecione marca e modelo.3º selecio o arquivo flash e coloque o telefone em modo download vol -,home,power.4º clic em flash e conecte o usb.feito isto seu atc sera atualizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Comprei uma octoplus, porem não tenho conhecimento. Estou com um 5360b trava na tela samsung. Que procedimento faço para resolver esse problema? aqui o tutoral e a flash http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-7.html#post168807 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Ola amigo Baixe a flash pelo suporte da Octoplus Coloque o atc em modo download Botao home + Volume pra baixo + power selecione a flash e aplique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Comprei uma octoplus, porem não tenho conhecimento. Estou com um 5360b trava na tela samsung. Que procedimento faço para resolver esse problema? De uma olhada aqui também http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/50584-galaxy-y-s5360-atualizar-pelo-odin.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Já tem muita soluções para o Usuário! Vamos aguarda o mesmo da o retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovdi Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 tentei pelo odim mas aonde consigo os arquivos para fazer o procedimento?. Agora a box não reconhece o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 baixa pelo SAMMOBILE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 amigo onde baixo u odin tou com um atc do msm jeito i tenho um outro um ace 5830c nao ta lendo na box tem uma flash pra ele ?? si eu aplicar a do 5830b ou a vai ocorrer algum problema ... obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 amigo onde baixo u odin tou com um atc do msm jeito i tenho um outro um ace 5830c nao ta lendo na box tem uma flash pra ele ?? si eu aplicar a do 5830b ou a vai ocorrer algum problema ... obg Meu caro, vamos por partes. Aqui estamos num tópico com dúvidas sobre o S5360b e deve manter-se neste mesmo modelo. Se precisa do odin para ele, basta pesquisar no fórum que já existe postado, veja: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-7.html#post168807 Quanto ao s5830c, tente conforme postado aqui: Ressuscitando S5830c travado tela inicial com odin o magnata reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 amigo para conectar o aparelho na box octopus verifique se a porta USB esta ativa fazendo o seguinte passo Para conectar GT-S5360B telefone você tem que executar os seguintes passos: 1. Desligue o cabo USB do telefone. 2. Vá em Menu> Configurações> Aplicativos> Desenvolvimento. 3. Ligue opção "Depuração USB". 4. Quando a mensagem aparecer, pressione "Yes". 5. Conecte o cabo USB ao telefone. 6. Pressione o botão "Read Info" no software. pelo o odin vc pode tentar esse procedimento >http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-18.html#post250779 driver USB http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/2421-drivers-samsung-7.html#post245598 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.