CarlosGuima Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Olá a todos. Estou com sony ericson w 380 apagado funciona consigo fazer e receber ligações mas ñ acende nada inclusive o display ta apagado, com muita dificuldade contra a luz vejo que tem imagens no display. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Amigo ja fez algum procedimento? Troque o cabo-flet do mesmo ou ate o Display. Olá a todos. Estou com sony ericson w 380 apagado funciona consigo fazer e receber ligações mas ñ acende nada inclusive o display ta apagado, com muita dificuldade contra a luz vejo que tem imagens no display. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosGuima Postado Maio 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Amigo ja fez algum procedimento? Troque o cabo-flet do mesmo ou ate o Display. Caro amigo não colquei detalhes, mas agora te digo que ja testei a troca dos dois. . Se mais alguem puder me ajudar eu agraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Caro amigo não colquei detalhes, mas agora te digo que ja testei a troca dos dois. . Se mais alguem puder me ajudar eu agraço. Amigo já que você trocou os mesmo e não resolveu aplique um flash se não resolver da uma olhada se não tem oxidação na placa. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andcell Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 amigo tente trocar tambem a placa do diplay e poste resultado ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.