caie Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Ola ja fiz o pagamento sexta feira enviei pra vcs e ainda nao confirmaram por favor me ajudem meu email é : jvdalcarobo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Envie seu comprovante para suporte@clansoft.net ou entre em contato via chat pelo Loja Clan SHOP - Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglitoral Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 colega meu pagamento foi aprovado pelo pagseguro já faz 6 dias enao liberou meu acesso? devia ser verificado por vocês!! meu email é dougsantos71xxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Bom dia senhor Estou passando seu problema para administração do clansoft,Peço para que aguarde ate tarde que seu problema será resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 colega meu pagamento foi aprovado pelo pagseguro já faz 6 dias enao liberou meu acesso? devia ser verificado por vocês!! meu email é dougsantos71xxxxxxxx Acesso liberado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deikcell Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 bom dia fiis pagamento mais estou bloqueado teria como me libera meu mail e : jr_cell15@hotmail.com paguei no dia 02/07/2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Acesso liberado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Portal Celulares Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Eu estou tentando compra pacote de Software mais minha conta esta desativa como faço pra ativar denovo e comprar a dias venho tentando riad_jipa@msn.com Boa tarde estou tentando pagar o clansoft, mas ele não da nenhuma opção para que eu possa efetuar o pagamento, tento fazer o cadastro novamente e diz que este email esta em uso. Alguem poderia me ajudar a resolver isto, por favor, obrigado Boa tarde estou tentando pagar o clansoft, mas ele não da nenhuma opção para que eu possa efetuar o pagamento, tento fazer o cadastro novamente e diz que este email esta em uso. Alguem poderia me ajudar a resolver isto, por favor, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Refaça o login e clique em pendencia e escolha a forma. reenviei nova ordem de pagamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduarajo Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Bom dia fiz do deposito no dia 21/07 e já mandei o comprovante para vocês gostaria que liberassem a conta. meu email: mundodoscelularesgo@hotmail.com obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Acesso liberado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deikcell Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 boa tarde minha conta n ta querendo entra sendo q n tem nem um mes q estou usando comprei o pacote de 1 anos alguem poderia ver oq esta acontecendo ta dando acesso negado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 boa tarde minha conta n ta querendo entra sendo q n tem nem um mes q estou usando comprei o pacote de 1 anos alguem poderia ver oq esta acontecendo ta dando acesso negado Senhor, sua conta ja voi liberada, peço por favor que de uma lida aqui: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=28174 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 bom dia. gostaria que meu acesso fosse liberado pois fiz o deposito quita -feira dia 07/08/2014 e até hoje não foi liberado edmilson3800@gmail.com xxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Refaça o acesso e me envie mensagem privada para fazer a liberação de seu login. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Acesso liberado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 amigo teria como libera meu acesso pois eu estava no Google crome e tive que mudar para o Mozilla dai agora esta dando acesso não autorizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Pode acessar novamente Edgar, qualquer problema, só chamar. Flavio Rufino, Pablo Morais e edgar3800 reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Pode acessar novamente Edgar, qualquer problema, só chamar. amigo tentei baixa uma flash e foi de boa mais voltou. creio que devo trocar a senha pois esta do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TUINSMALL Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 nao consigo acessar minha conta do clan soft por favor me ajude preciso baixar as firmwares pra trabalhar. login: tdgamesinf@hotmail.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Qual erro amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Boa tarde, usuario: m.sistema.es@gmail.com mas fiz o pagamento com minha conta mercpago que é rizzetto.marco@gmail.com Por favor me liberem o cadastro. Marco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 nao consigo acessar minha conta do clan soft por favor me ajude preciso baixar as firmwares pra trabalhar. login: tdgamesinf@hotmail.com.br Sr: adicione nossos skype: clansoft_1 clansoft_2 Vamos resolver seu problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raunir Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 ola boA tarde fiz o cadastro escolhi a opçao de deposito bancario sim mais qual a conta pra depoisito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Adicione skype clansoft_1 clansoft_2 Aguardamos seu contato ai podemos enviar todas as contas disponíveis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.