Vinicius Naibert Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Peço pelo companheiro acima Vinicius Naibert que postem estas duas: Z530i_CXC1250454_Generic_R6AC001_Red49 Z530i_CXC1250290_America2_R6AC006_Red49 Resolverá seu caso. Peço desculpas e agradeço a atenção dos amigos, o problema era que quando eu adicionava o arquivo, colocava só a "generic", e ficava só em inglês.Funcionou quando coloquei a "generic" e a "américa". Novamente obrigado e para quem tiver esse problema, já sabera como resolver! O problema era de "bios" hehehehe¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 alguem posta ai a flash do w395 com os tres arquivos ai p mim ok flw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 solicito flash t 303 p/ setoo urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 (editado) solicito flash t 303 p/ setoo urgente Editado Setembro 4, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamersoncell Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Preciso do flash para o w3oo cid 49 , por enquanto não encontrei nada ainda.Aguardo ajuda. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Preciso do flash para o w3oo cid 49 , por enquanto não encontrei nada ainda.Aguardo ajuda. Obrigado Faltou dizer a versao da flash e a box, vamos postar corretamente para falicitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gonçalves Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 (editado) alguem posta ai a flash do w395 com os tres arquivos ai p mim ok flw!!! Editado Setembro 4, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelcristo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Flash junto da custpack do Sony Ericsson M600, dei uma vasculhada e naum achei, ah, pra setool box. Desde já obrigado a v6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
U.T.I. do celular Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 estao aí a Flash q vc precisa http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson-10.html#post62537 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
U.T.I. do celular Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 tenho varias flash do W380 aqui, como q eu sei se ele tem Portugues ou nao, preciso de uma flash do W380 que tenha portugues. Todas q eu tentei aqui nao tem! desde ja obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 tenho varias flash do W380 aqui, como q eu sei se ele tem Portugues ou nao, preciso de uma flash do W380 que tenha portugues. Todas q eu tentei aqui nao tem! desde ja obrigado! Amigo selecione a flash (FS) america_2 ela será em portugues, e sobre seu post, localizado acima estarei movendo para o local correto, onde este tópico deve-se apenas postar os links para atender as solicitações, leia as regras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 tenho varias flash do W380 aqui, como q eu sei se ele tem Portugues ou nao, preciso de uma flash do W380 que tenha portugues. Todas q eu tentei aqui nao tem! desde ja obrigado! amigo ela possui o arquivo main e fs para ser portugues verifique se a fs é américa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 (editado) ai estao amigo algumas das existentes aqui do fórum pois vc nao espécificou que ferramenta usa. mas da próxima vez por favor utilize a ferramenta pesquisa do fórum que é bastante completa e com certeza vc vai axar o que precisa. boa sorte. flash para setool aqui Editado Setembro 4, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelcristo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 estao aí a Flash q vc precisa http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson-10.html Essa resposta é pra mim¬¬ num achei naum a flash... me ajdem galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Que solicitar a flash do sony w910 e do w200 para hwk ! se alguem tiver posta ae ! Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan.cell Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 preciso da flash do k660i amigos para se tool box 3 desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 (editado) preciso da flash do k660i amigos para se tool box 3 desde ja agradeço Editado Setembro 4, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Terci Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Boa tarde, preciso de uma flash do w395 R3A011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan.cell Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 e uma outra versao do k660 que eu preciso mais obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiani Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 caros amigos, estou precisando de uma flash do sony p1i .. por ventura alguem poderia me desponibiliza-la ? a maquina a ser usada é se-tool box .. grato desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
urubu Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 estou precisando de uma flash do sony p1i para setool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 amigos preciso de c510a cid 53 r1da032 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 preciso da flash do sony W200_R4GB001 cid 52 para setool... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 (editado) preciso da flash do sony W200_R4GB001 cid 52 para setool... Amigo Creio que essa Servira perfeitamente . Obs : Vamos começa a Pesquisa Nao custa nada Usar a Ferramenta PESQUISA . Editado Setembro 4, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Mestre Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson.html#post1877 Testa essa ai OSB Administração: Desative seu Caps Lock, Leia a Regra do forum antes de mais nada este e seu 3º e ultimo aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.