Pastor Ernane Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 to precisando de uma flash do k320i que nao seja bloqueada,essa que tem aqui no forum eu nao consegui desbloquear o atc,quando tento desbloquear ele tem que por o chip da operadora,ai nenhuma operadora serve.ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 amigos e o meu c510a cid 53 so resaltando ele é original da vivo será que nao tem como transformar em 52 ou algo tipo assim desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barracel Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Boa tarde amigos! Alguem poderia me ajudar com a flash do W760 cid52........de preferencia uma vrs q não seja a R3BA035... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 (editado) Aqui amigo: Boa sorte! Editado Setembro 4, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaquim jorge Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 estou necessitando no flash no sony ercson z250i me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 (editado) Boa tarde, bem vindo ao fórum meu amigo, qual seria o cid? Mas veja aqui se estas lhe servem: Boa sorte... Editado Setembro 4, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 presciso da flash do w610i FLASH ID:2019 cid 52 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Santos Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 (editado) Editado Setembro 4, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/setool3-box-laser-team/13814d1287341378-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson-sonyericsson-w610i-firmware-setool-r1kc001-cid52-rar Bom Dia, Caro amigo " Davi Santos " sabemos que a intenção foi ajudar no entanto ( ajudou ) Porém para manter a organização do ( Fórum ClanGSM ) o local correto para se postar arquivo Flash seria aqui Veja -> http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson.html Continue assim, porém preste mais atenção nos locais em que se vai postar seja ele ( texto/arquivo ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 flash K550i cid 49flash K550i cid 49 alguem posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 (editado) flash K550i cid 49flash K550i cid 49 alguem posta ai Meu nobre.. Tem certeza que o aparelho do senhor e k550 cid 49 ? os k550 so tem cid 51 , 52 e 53 verifique novamente aguardo... de um indentific no atc e poste o print aqui em seu topico Editado Setembro 4, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 alguem poderia postar uma flash do sony t610i desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lecomarreco Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 (editado) Alguem poderia me fornecer os arquivos e programas necessários para flashear o c905? Gostaria do MAIN e FS. ( R1FA035 ) obrigado. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Agradecemos sua colaboraçãoModeração Clan GSM Editado Setembro 4, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 (editado) Alguem poderia me fornecer os arquivos e programas necessários para flashear o c905? Gostaria do MAIN e FS. ( R1FA035 ) obrigado. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil amigo consegui apenas essas flash ve c te ajuda em algo Editado Setembro 4, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Borges Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Olá gostaria q alguem consegui-se a flash do T850 desb. para UFS. desde ja agradeço a força!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Oi, gostaria da flash em portugues do sony ericsson m600i para setool box 3. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninja mh Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 caros amigos , estou precisando de uma flash do k550 de cid 49 e a versão não apareceu na minha box que no caso éh e se-tool .. caso alguem tiver será de grande ajuda .. grato desde já !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 amigos preciso flash do w705a cid53 para setool baixei algumas mas todas em ingles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 (editado) amigos preciso flash do w705a cid53 para setool baixei algumas mas todas em ingles Boa Noite, Srº basta efetuar uma busca que iria encontrar. Boa Sorte Editado Setembro 4, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 amigos estou precisando da flash do w205 V R5A038 nao estou conseguido entrar no suporte alguem poderia me ajudar postando essa versao pois as versoes q tem no forum nao resolveu meu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 amigos estou precisando da flash do w205 para setool ja tive postando mas nao obtive resposta esse firmware q esta no forum nao resolveu meu caso estava precisando de outrta versao alguem poderia fornercer main fs personalizaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 amigos estou precisando da flash do w205 para setool ja tive postando mas nao obtive resposta esse firmware q esta no forum nao resolveu meu caso estava precisando de outrta versao alguem poderia fornercer main fs personalizaco Bom Dia, Srº Por Favor Aguarde ate que um " user " post o arquivo e lhe indique. Ajudamos uns aos outros por força de vontade não cobramos nada por isso, peço ao srº um pouco mais de paciencia ate que seu arquivo seja encontrado e postado ( como ja citei ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 (editado) amigos estou precisando da flash do w205 para setool ja tive postando mas nao obtive resposta esse firmware q esta no forum nao resolveu meu caso estava precisando de outrta versao alguem poderia fornercer main fs personalizaco Editado Setembro 4, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 (editado) amigos estou precisando da flash do w205 V R5A038 nao estou conseguido entrar no suporte alguem poderia me ajudar postando essa versao pois as versoes q tem no forum nao resolveu meu problema Editado Setembro 4, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomazzini Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 boa tarde alguem teria flash sony z780i R3BA035 cid 52 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.