Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 (editado) opa,boa tarde to precisando de uma flash do K660i versao R1FA030 obrigado Use a opção pesquisa antes de postar!!! Arquivo já se encontra no Fòrum Equipe Clan Gsm Agradece a Compreensão!!! Editado Setembro 5, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 essa ai é cid 49 o atc é cid 52 ta dando erro quando vai flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomazzini Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 bom dia estou precisando uma flash do r306 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 (editado) bom dia estou precisando uma flash do r306 obrigado Aqui esta o Arquivo Flash Solicitado. Equipe Clan Gsm!!! Editado Setembro 5, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinoco U.T.I Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Preciso deste arquivo "R4GB001_CXC1250719_GENERIC_ME" para setool... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 (editado) Preciso deste arquivo "R4GB001_CXC1250719_GENERIC_ME" para setool... Srº Seria Mais fácil especificar o Modelo do ATC junto a Versão e CID. Exemplo: SonyEricsson W200 CID 52 R4GB001_FS_AMERICA_2_ME_RED_CID52 R4GB001_1250719_GENERIC_ME O arquivo Solicitado já se Encontra No Fórum : Use a Opção "Pesquisa" antes de fazer Posts desnecessários!!! Equipe Clan Gsm Agradece a Compreensão!!! Editado Setembro 5, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barracel Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Alguem pode me passar a flash do z310i pela setool.... obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Alguem pode me passar a flash do z310i pela setool.... obrigado! Srº quando for solicitar Arquivos tente postar o máximo de detalhes sobre a mesma. Qual é o CID,Versão da Firmware? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 bom dia pessoal eu estou precisando de uma flash pro satio pois ele morreu e só fica na luz vermelha ja coloquei no update service mais ele diz que ja esta atualizado por isso preciso de uma flash pra setool !!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvino Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Boa tarde estou com dificuldade para baixa software sony ericsson w397 r7a024..Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvino Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Boa tarde estou com dificuldade para baixa software sony ericsson w395 r7a024..Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciocia Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Boa Noite!! Preciso de arquivo para flash no sony ericsson w850 com cid52!! Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 (editado) Boa Noite!! Preciso de arquivo para flash no sony ericsson w850 com cid52!! Desde ja agradeço. Aqui esta o arquivo Solicitado. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Editado Setembro 5, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ledsd90 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 alguem pode postar a flash pro u1 satio R6A032 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genivalcell Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Eu sou novo na áre de celular, e estou com dificudades para encontrar a Flash do Sony Ericson W205, pois as q eu encontrei não estão funcionando. Me falaram q ela tem q ter 4 arquivos e as q eu encontrei só tem 2, está faltando a GENERIC. Alguém pode me ajudar por favor!!! Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 (editado) Eu sou novo na áre de celular, e estou com dificudades para encontrar a Flash do Sony Ericson W205, pois as q eu encontrei não estão funcionando. Me falaram q ela tem q ter 4 arquivos e as q eu encontrei só tem 2, está faltando a GENERIC. Alguém pode me ajudar por favor!!! Obrigado!!! No Fórum há varias Flash, verifique qual operadora o seu ATC é atual e grave a Flash.veja abaixo Boa Sorte. Editado Setembro 5, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CID2010 Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Olá pessoal sou eu novamente , meu aparelho W980 está com problema. Ele fica congelando por isso anteriormente pedi as firmware dele , fiz downgrade e atualização e de nada adiantou . Tive a ideia de fazer restauração da GDFS e será que vocês pode me arranjar um backup da GDFS do W980 e um tuto de como fazer a restauração pelo A2tool? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 pessoal continuo no aguardo de uma flash do satio pra setool por favor se alguem tiver a mesma favor poste pra mim ,desde ja agradeço !!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ledsd90 Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 pessoal continuo no aguardo de uma flash do satio pra setool por favor se alguem tiver a mesma favor poste pra mim ,desde ja agradeço !!!!!!!!!! po galera to junto com o paizao por favor ajudem agente com essa flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ledsd90 Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 pessoal continuo no aguardo de uma flash do satio pra setool por favor se alguem tiver a mesma favor poste pra mim ,desde ja agradeço !!!!!!!!!! ta ai o link pra download da flash do u1 [DOWNLOAD]http://www.4shared.com/get/V2Tf5EzP/U1a_AMERICA_CDF1228_5036.html[/DOWNLOAD] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 ta ai o link pra download da flash do u1 [DOWNLOAD]http://www.4shared.com/get/V2Tf5EzP/U1a_AMERICA_CDF1228_5036.html[/DOWNLOAD] Solicito que post sua flash em local correto e anexada ao fórum, sabemos que quer somente ajudar, mais siga as regras da casa para não ser advertido. Organização em primeiro lugar. Atenciosamente, Administração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ledsd90 Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 descupa é q minha net é muito lenta ñ vou ter como postar!! foi a unica solução q axei !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 descupa é q minha net é muito lenta ñ vou ter como postar!! foi a unica solução q axei !! Ok, da próxima vez envie MP a um membro da Staff e solicite que anexe o arquivo ao local correto, faremos com maior prazer, importante é sempre a organização. Flash sendo anexada ao fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 olá, preciso da flash do w380i para setool. E urgente!!Só no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 olá, preciso da flash do w380i para setool. E urgente!!Só no aguardo! Só para complementar, ele tem q ser cid53. Só no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.