Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal!

Preciso do Firmware 4.0.A.2.335 Generic Trade Brazil pro SK17a (Xperia Mini Pro 2011). Se alguém puder me enviar eu agradeço!

Postado

Olá Bom Dia A Todos Eu So Meio Novato Poriço Estou Enviando Aki Msm . Amigos Sera Q Algum De VCs Poderiam Me Arrumar A Flash Do Sony Ericsson F260i Ele Eh Do Paraguai Não Consigo Encontrar A Flash Em Lugar Nenhum Se Alguem Poder Me Ajudar Fico Muito Grato Estou No Aguardo Obrigado ....... SE Alguem Quizer Enviar No Meu Email Melho . Obrigado..

Postado

Olá Bom Dia A Todos Eu So Meio Novato Poriço Estou Enviando Aki Msm .

Amigos Sera Q Algum De VCs Poderiam Me Arrumar A Flash Do Sony Ericsson F260i Ele Eh Do Paraguai Não Consigo Encontrar A Flash Em Lugar Nenhum Se Alguem Poder Me Ajudar Fico Muito Grato Estou No Aguardo Obrigado .......

SE Alguem Quizer Enviar No Meu Email Melho .

Obrigado..

Olá "Flávio_Tp", acredito que esteja se referindo a um aparelho Chinês, ou seja, não é Sony Ericsson de fato.

Se for este caso como vejo que é, local Firmwares chinesas é:

Pesquisar já postadas: Firmware Spiderman

Solicitações: Solicitação de firmware Spiderman

Indico ler isso também: Regras do Fórum Clan GSM

Mas atente-se, paciência, pois para esses modelos não é fácil encontrar uma exata, boa sorte!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá Boa tarde, sou novo aqui e estou a aprender, peço desculpas desde já se eu cometer algum erro. Estou a precisar do firmware do W380 cid 52. Podem ajudar-me? Muitíssimo obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...