Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 717
  • Visualizações 140k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Bom Dia, Caro amigo " Davi Santos " sabemos que a intenção foi ajudar no entanto ( ajudou )

Porém para manter a organização do ( Fórum ClanGSM ) o local correto para se postar arquivo Flash seria aqui

Veja -> http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson.html

Continue assim, porém preste mais atenção nos locais em que se vai postar seja ele ( texto/arquivo ).

Postado

flash K550i cid 49flash K550i cid 49

alguem posta ai

Meu nobre..

Tem certeza que o aparelho do senhor e k550 cid 49 ? os k550 so tem cid 51 , 52 e 53 verifique novamente aguardo...

de um indentific no atc e poste o print aqui em seu topico

Editado por Breno Rodrigues

Postado

Alguem poderia me fornecer os arquivos e programas necessários para flashear o c905?
Gostaria do MAIN e FS. ( R1FA035 )

obrigado.

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Agradecemos sua colaboração

Moderação Clan GSM

Postado

Alguem poderia me fornecer os arquivos e programas necessários para flashear o c905?
Gostaria do MAIN e FS. ( R1FA035 )

obrigado.

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

amigo consegui apenas essas flash ve c te ajuda em algo

Postado

caros amigos , estou precisando de uma flash do k550 de cid 49 e a versão não apareceu na minha box que no caso éh e se-tool .. caso alguem tiver será de grande ajuda .. grato desde já !!

Postado

amigos estou precisando da flash do w205 V R5A038 nao estou conseguido entrar no suporte alguem poderia me ajudar postando essa versao pois as versoes q tem no forum nao resolveu meu problema

Postado

amigos estou precisando da flash do w205 para setool ja tive postando mas nao obtive resposta esse firmware q esta no forum nao resolveu meu caso estava precisando de outrta versao alguem poderia fornercer main fs personalizaco

Postado

amigos estou precisando da flash do w205 para setool ja tive postando mas nao obtive resposta esse firmware q esta no forum nao resolveu meu caso estava precisando de outrta versao alguem poderia fornercer main fs personalizaco

Bom Dia, Srº Por Favor Aguarde ate que um " user " post o arquivo e lhe indique.

Ajudamos uns aos outros por força de vontade não cobramos nada por isso, peço ao srº um pouco mais de paciencia ate que seu arquivo seja encontrado e postado ( como ja citei ).

Postado

Postado

amigos estou precisando da flash do w205 V R5A038 nao estou conseguido entrar no suporte alguem poderia me ajudar postando essa versao pois as versoes q tem no forum nao resolveu meu problema

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.