Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

ola amigos alguem teria a flash do zn200 versao 2.04 ou acima pois a que baixei nenhuma serve e tudo 2.03 ai so fica em modo flash por favor estou sem acesso a boot-loader credo

Faça sua solicitação em local correto, vamos manter o fórum organizado.
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Boas! Sou novo por aqui, agradecia desde já a ajuda e o excelente software que vocês aqui disponibilizam. Já agora só uma ajuda... como consigo por o bootloader que saquei daqui do vosso site no meu Motorola V975?? É que ao tentar desbloquea-lo apareceu-me uma mensagem 0XDAB e agora não sai dali... Já tenho o ficheiro de bootloader e a flash para ele, só falta saber como meter la dentro o bootloader que está em formato mfw. Obrigado desde já toda a ajuda disponibilizada!

Postado

Boas!

Sou novo por aqui, agradecia desde já a ajuda e o excelente software que vocês aqui disponibilizam.

Já agora só uma ajuda... como consigo por o bootloader que saquei daqui do vosso site no meu Motorola V975??

É que ao tentar desbloquea-lo apareceu-me uma mensagem 0XDAB e agora não sai dali...

Já tenho o ficheiro de bootloader e a flash para ele, só falta saber como meter la dentro o bootloader que está em formato mfw.

Obrigado desde já toda a ajuda disponibilizada!

o sr: trabalha com celular ?

caso não leve o mesmo ate uma assistência técnica para ser feito a atualização.

e necessário o uso de equipamentos profissional no caso (BOX)

Postado

o sr: trabalha com celular ?

caso não leve o mesmo ate uma assistência técnica para ser feito a atualização.

e necessário o uso de equipamentos profissional no caso (BOX)

Obrigado então! Vou ter que continuar a pesquisar... porque por box fica muito caro e eu não trabalho com telemóveis (estou desempregado)...

Obrigado

• 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...