Rone07 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Bom dia caros colegas estou com um nokia 302, mic danificado, ele blindado soldado direto na pci, alguém conhece algum guia de reparo, tem algum jeito de reparar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Bom dia amigo, faça a troca do mic, é só comprar um cabo flex do 6700 e tirar o mic, procedimento já testado por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 soluções MIC asha 302 !!! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-232.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Abril 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Caro amigo cabeludo, qual mic voçe usou no troca, pode ser um do nokia 1616 ou 1661, aquele redondinho... a resistencia é de 1k ? eu vi as fotos... vou tentar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 obrigado por nos da retorno !! resistor de 1k . mic do c3- x1- c2-06 da no mesmo !! tente e poste resoltado !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Abril 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Caro, amigo eu não consegui fazer funcionar o mic do 302 com o esquema que vc mandou, coloquei o resistor 1k, fiz como esta na seguinte foto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 amigo desculpe mais acho que o defeito nao ta vindo mic foi dada as dicas infelizmente nao deu certo espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.