roberto.barbaresco Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Boa tarde estou com um Nokia Lumia 900 que não da sinal de serviço reconhece o chip mas não da serviço gostaria de uma ajuda de vocês se possível. Desde de já agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Opa boa tarde ja tentou coloca outras operadoras ou tabem e bom voce fazer uma consulta para ver se nao esta na Black List o mais provavel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Senhor faça como nosso amigo Jeferson citou acima uma consulta na black list se mesmo assim o problema persistir abra o atc e verifique sinais de oxidação e também faça a troca da antena externa Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto.barbaresco Postado Abril 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Senhor faça como nosso amigo Jeferson citou acima uma consulta na black list se mesmo assim o problema persistir abra o atc e verifique sinais de oxidação e também faça a troca da antena externa Boa Sorte Então como consigo essa pesquisa na black list? alguma sugestão ou alguem q possa fazer? desde de ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto.barbaresco Postado Abril 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Boa tarde estou com um Nokia Lumia 900 que não da sinal de serviço reconhece o chip mas não da serviço gostaria de uma ajuda de vocês se possível. Desde de já agradeço!!! Como faço pra pesquisar o IMEI do aparelho para saber se esta na Lista Negra "Black List" jame cadastrei no clancode, mas nao sei como possuir créditos para pesquisa vc pode me orientar sobre como proceder ou se tem outra forma gratuita!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Como faço pra pesquisar o IMEI do aparelho para saber se esta na Lista Negra "Black List" jame cadastrei no clancode, mas nao sei como possuir créditos para pesquisa vc pode me orientar sobre como proceder ou se tem outra forma gratuita!!! amigo entre em contato com[h=3]codigos.clangsm@hotmail.com[/h]com certeza você ficara sabendo de tudo que você precisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto.barbaresco Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 amigo entre em contato com[h=3]codigos.clangsm@hotmail.com[/h]com certeza você ficara sabendo de tudo que você precisa amigo vo entrar em contato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.