Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem sabe com fazer um herd reset atraves dos botoes no sony c1604, ta pedindo email, ja pesquisei e não consegui achar nenhum procedimento que resolva.

Postado

Alguem sabe com fazer um herd reset atraves dos botoes no sony c1604, ta pedindo email, ja pesquisei e não consegui achar nenhum procedimento que resolva.​

Tente tambem da seguinte maneira va na chamada de emergencia e digite *#*#7378423#*#*
  • 1 ano depois...
Postado

Se pesquisou, com certeza não foi no www.clangsm.com.br .

solução:
http://www.clangsm.com.br/forum/android-os/8518-aparelhos-android-hard-reset.html?p=289532

boa tarde senhor moderador cristiano moraes gostaria de sua ajuda. estou tentando entrar no link que o senho citou é da pagina inexistente,,, isso vem acontecendo com vários  links poderia me ajudar em relação a isso 

Postado

ola senhor Ralyson ´pretendo fazer o  hard reset sim só que em varias pesquisa que tenho feiro não consigo acessar os links citados pois da como pagina inexistente gostaria de sabe se é só comigo ou o o cite esta com algum problema no servidor

Postado

Link corrigido matheus_mazone.

Quando encontrar links quebrados, basta clicar em denunciar post que a equipe de moderação irá corrigir o quanto antes.

ok  senhor Cristiano Moraes obg...

ja fiz senhor bruno obrigado ... problema resolvido..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.