danilosilva Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Bom dia pessoal, estou com um P705f - L7, que está carregando sozinho, sem ter nada conectado nele, já desoxidei, ressoldei a placa e o conector de carga, já troquei o conector de carga mas foi tudo sem sucesso. Alguém sabe como solucionar esse defeito nesse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 ola amigo já trocou o flex do conector de carga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Abril 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2014 ola amigo já trocou o flex do conector de carga? Não troquei ainda, pois não tenho outro aqui. Porém o flex do conector de carga está intacto, sem sinais de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Não troquei ainda, pois não tenho outro aqui. Porém o flex do conector de carga está intacto, sem sinais de oxidação. Entao amigo ele pode estar aparentemente bom mais pode ter algum componente em curto ou trilha interna rompida ou em curto Tente a troca e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Abril 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Entao amigo ele pode estar aparentemente bom mais pode ter algum componente em curto ou trilha interna rompida ou em curto Tente a troca e post resultados Liguei o aparelho com o flex desconectado e deu a mesma coisa, o defeito está realmente na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aderbal6265 Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Liguei o aparelho com o flex desconectado e deu a mesma coisa, o defeito está realmente na placa. Tenho um nesta mesma situação e mesmo sem o flex ele mostra que ta carregando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Senhor verifique se o mesmo não tem sinais de oxidação pode ser esse seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aderbal6265 Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Amigo estou com um aparelho desse que só fica assim com a bateria acima de 30% abaixo disso ele fica normal consegui deixa-lo assim após ressoldar o U506, um CI BGA que fica do lado inverso do conector do flex do usb este CI é um MP8727 e a função dele é justamente controlar a conexão usb, não o troquei porque não tenho nenhum outro do mesmo então tive que fazer a ressolda se ajudar a alguém siga essa dica mas recomendo a troca deste CI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.