luizmonavie Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Estou com um problema no meu LiveSuit que não consigo resolver. Sempre usei ele no meu netbook e nunca me apareceu isso, vou explicar. Recupero os Tablets que chegam aqui (A maioria) usando o LiveSuit e como chega muito Navcity eu faço aquele procedimento padrão e ele vai de boa (Seguro tecla + e conecto o cabo clickando 4 vezes no Power). Agora quando faço esse procedimento com qualquer um tablet ele abre as duas janelinhas, clicko em OK e começa a contar até 3% e volta a ZERO. Pronto, não passa mais, fica dando como se o drive do tablet não existisse. Eu já desistalei o LiveSuit, já instalei novamente, instalei outra versão e não resolveu. Já baixei os drives da placa do meu net pelo fabricante e não resolveu. Baixei um software que procura drives que falta atualizar no net e fiz a varredura mais não conseguir ter sucesso também. Nem sei mais o que fazer, preciso da ajuda dos companheiros, fico grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunno Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Estou com um problema no meu LiveSuit que não consigo resolver. Sempre usei ele no meu netbook e nunca me apareceu isso, vou explicar. Recupero os Tablets que chegam aqui (A maioria) usando o LiveSuit e como chega muito Navcity eu faço aquele procedimento padrão e ele vai de boa (Seguro tecla + e conecto o cabo clickando 4 vezes no Power). Agora quando faço esse procedimento com qualquer um tablet ele abre as duas janelinhas, clicko em OK e começa a contar até 3% e volta a ZERO. Pronto, não passa mais, fica dando como se o drive do tablet não existisse. Eu já desistalei o LiveSuit, já instalei novamente, instalei outra versão e não resolveu. Já baixei os drives da placa do meu net pelo fabricante e não resolveu. Baixei um software que procura drives que falta atualizar no net e fiz a varredura mais não conseguir ter sucesso também. Nem sei mais o que fazer, preciso da ajuda dos companheiros, fico grato pela ajuda. Tive esse problema essa semana, e so depois descobri que era a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stopcellal Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Tente segurar por mais um pouco de tempo a tecla + do tablet aconteceu isso comigo ontem e eu resolvi assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.