genilson1982 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 alguem sabe algum tipo de hard reset para esse modelo esta na tela de pin de segurança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 voce tentou vol +,home,e power. ou vol -,home,power. e tambem vol + e vol - aperte power ate vibrar e depois solte a tecla power e fique seguarando as teclas volume.e uma boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante kamuy Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 tbm estou com o mesmo prob e ate agora nenhuma solução fico no agurado e qualquer novidade aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welton Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 ola a todos e alguem consegui a solução ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividOliveira Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 também estou com um aparelho desse, e nao consigo dar hard reset e nem tem o modelo na octopus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Thiago Snow Postado Junho 19, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 19, 2014 (editado) Consegui amigos, depois de muitas tentativas, segue o tutorial, sigam atentamente nessa ordem testei diversas vezes: Editado Dezembro 30, 2014 por Thiago Snow Link Marçola, Reginaldo almeida, Anderson Vieira e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Wellington Maciel™ Postado Junho 23, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 23, 2014 (editado) Procedimento testado! 100% Funcional. Como Disse nosso amigo TassCell, o procedimento está aqui : Bom Trabalho a Todos! Editado Dezembro 30, 2014 por Ivan kern nunes link Pablo Morais, Bruno Santana, luan.s.santos e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordjusticeiro Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Amigos, estou com esse aparelho hoje em minha assistencia, precisando fazer o hard reset, mais os links estão sendo direcionados errado! alguem tem o link certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordjusticeiro Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Amigos, estou com esse aparelho hoje em minha assistencia, precisando fazer o hard reset, mais os links estão sendo direcionados errado! alguem tem o link certo? Consegui amigos, pesquisei no topico hardreset e deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. capsbenelli Postado Setembro 9, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 1. desligue o celular 2. pressione as teclas: Volume down + Power 3. quando aparecer o logo da LG solte o botão: Power 4. rapidamente segure novamente o botão Power ainda no logo da LG 5. aparecerá a opção "Factory data reset" escolha: Yes 6. em seguida "Yes" novamente 7. aguarde e pronto credito TassCell clangsm gederson, tipitiboss, nandinhoaz e 15 outros reagiu a isso 18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCruz Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Caro capsbenelli obrigado, tentei e deu certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ney barra Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 amigo tudo certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bimgov Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 caro amigo deu certo funfou legal mais tem um problema meu lg esta dando bateria invalida e desliga o que faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 verifique o conector da bateria se esta recebendo a voltagem correta e troque o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Tópico fechado Motivo solução já postada pelo vip Thiago Snow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados