bruno8738 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Estou sem soluções e noções de qual componente testar ou substituir, não fiz o software por causa dos dados do cliente, se alguém tiver a solução pra evitar de eu recuperar com tentativa e erro. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Ola amigo Isso provavelmente é algum curto Geralmente causado por oxidação Abra o aparelho e procure por oxidações na placa do aparelho Se a placa não tiver oxidações visíveis faça um banho na banheira de ultrassom e uma ressolda na placa Post resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Abril 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Ola amigo Isso provavelmente é algum curto Geralmente causado por oxidação Abra o aparelho e procure por oxidações na placa do aparelho Se a placa não tiver oxidações visíveis faça um banho na banheira de ultrassom e uma ressolda na placa Post resultados Caro amigo sugigan67, o aparelho está normal e o funcionamento perfeito, removi o vibra e como pode observar a placa esta perfeita se tratando de oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perceu_lira Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 alguem ajuda ai o meu moto g 2 não para de vibra só quando descarrega quando conecta no carregador continua sem nem ligar o aparelho ...oq pode ser? alguem ajuda ai o meu moto g 2 não para de vibra só quando descarrega quando conecta no carregador continua sem nem ligar o aparelho ...oq pode ser? ja lavei no ultrasom a placa e continua.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Slayer Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Bruno Já passei por um processo parecido, remove o VIbracal e o mesmo ficou 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perceu_lira Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Bruno Já passei por um processo parecido, remove o VIbracal e o mesmo ficou 100%. acabei de fazer isso fikou blz agr o problema e no chip 1 kkk e brincadeira esse negocio de moto g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pipos Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 eu to com um com o mesmo defeito, fiz o software troquei conctor completo e continua assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Andre Bordonalli Postado Março 8, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 8, 2016 Galera bom dia Isso e hardware A tensao inicial vem do CI (PMC)geralmente esse defeito sao os diodos ESD102 e ESD101 Verifique se um deles esta em curto. Se nao tiver o esquema dessa placa pegue aqui no forum mesmo na area especifica Bom trabalho Retirar o vibracall funciona tbem,mas vc nao estara solucionando o defeito e sim escondendo o defeito Abraços Maikon Santos, Maikoncarvalho, Tharlysson Reis e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheeusreiss Postado Março 14, 2016 Compartilhar Postado Março 14, 2016 Realmente isso apenas esconde o defeito! Mas não consegui solucionar de outra forma, expliquei pro cliente e ele aceitou! Remover o Vibracall aqui resolveu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielcanellas Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Em 08/03/2016 at 11:40, Andre Dudacell disse: Galera bom dia Isso e hardware A tensao inicial vem do CI (PMC)geralmente esse defeito sao os diodos ESD102 e ESD101 Verifique se um deles esta em curto. Se nao tiver o esquema dessa placa pegue aqui no forum mesmo na area especifica Bom trabalho Retirar o vibracall funciona tbem,mas vc nao estara solucionando o defeito e sim escondendo o defeito Abraços Andre procurei na placa este esd que voce citou e nao encontrei, todos que encontrei ESD sao com um milhar depois e nao centena, pode verificar o numero e me dizer mais ou menos onde fica na placa, obrigado Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 boa tarde marquei errado mesmo é 1001 e 1002 abraços Alan Jssilva reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Andre dudacell ; diodos ESD102 e ESD101 ou que seja 1001 ,1002 até onde eu sei esd é filtros e não diodos .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaif Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Caro colega Devanir, são diodos de proteção ESD sim, colega André Dudacell está correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 11 horas atrás, Kaif disse: Caro colega Devanir, são diodos de proteção ESD sim, colega André Dudacell está correto. eu desconheço , vc poderia mostrar uma imagem do leiaute da placa com esse esd diodo ? pode ser do próprio moto g do assunto do tópico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaif Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 8 horas atrás, Devanir disse: eu desconheço , vc poderia mostrar uma imagem do leiaute da placa com esse esd diodo ? pode ser do próprio moto g do assunto do tópico ! São diodos de proteção ESD... Procure por isso no google e verá mais detalhes. Aqui o diodo ESD1002 do Moto G2: Aqui o datasheet dele seguindo o part number>http://aosmd.com/res/data_sheets/AOZ8231ADI-02.pdf Tharlysson Reis reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Coruja 86 Postado Julho 18, 2016 Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Achei o diagrama mas na placa nao tem estes componentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Coruja 86 Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 eu também não achei esses diodos e tal ... quando liga o moto g 1 na fonte ele ta um consume de 12ma e vibra sem parar , ae tirei o vibra o atc para de alto consumo e óbvio sem vibrar rsrrs .. a solução para esse defeito ainda não descobri .. peço desculpas ao Kaif e ao André pois esd realmente são diodos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreirademais Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Bom dia galera, alguém sabe onde posso encontrar os diodos para reposição? Tentei procurando pelo código e nada, não to podendo gastar com uma placa para retirada de componentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Dsc1 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Galera perdao por ressucitar esse topico, mas estou com o mesmo problema,sem o vibra ele funciona normalmente, li que pode ser os componentes ESD1001 e EDS 1002, mas nao consegui encontralos na placa, no layout eu vi onde eles ficam mas nao placa eles nao estão la. Alguem pode me ajudar? antonioalexandre reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Ola, tópico com mais de 30 dias sem resposta do autor caso o mesmo queira reabrilo mande um MP a moderação Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados