Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Estou sem soluções e noções de qual componente testar ou substituir, não fiz o software por causa dos dados do cliente, se alguém tiver a solução pra evitar de eu recuperar com tentativa e erro. Obrigado a todos.

Postado

Ola amigo Isso provavelmente é algum curto Geralmente causado por oxidação Abra o aparelho e procure por oxidações na placa do aparelho Se a placa não tiver oxidações visíveis faça um banho na banheira de ultrassom e uma ressolda na placa Post resultados

Postado

Ola amigo

Isso provavelmente é algum curto

Geralmente causado por oxidação

Abra o aparelho e procure por oxidações na placa do aparelho

Se a placa não tiver oxidações visíveis faça um banho na banheira de ultrassom e uma ressolda na placa

Post resultados

Caro amigo sugigan67, o aparelho está normal e o funcionamento perfeito, removi o vibra e como pode observar a placa esta perfeita se tratando de oxidação.post-23554-139968137902_thumb.jpg

post-23554-139968137883_thumb.jpg

• 1 ano depois...
Postado

alguem ajuda ai o meu moto g 2 não para de vibra só quando descarrega quando conecta no carregador continua sem nem ligar o aparelho ...oq pode ser?

alguem ajuda ai o meu moto g 2 não para de vibra só quando descarrega quando conecta no carregador continua sem nem ligar o aparelho ...oq pode ser?

ja lavei no ultrasom a placa e continua....

Postado

Bruno 

Já passei por um processo parecido, remove o VIbracal e o mesmo ficou 100%.

acabei de fazer isso fikou blz agr  o problema e no chip 1 kkk e brincadeira esse negocio de moto g

• 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 08/03/2016 at 11:40, Andre Dudacell disse:

Galera bom dia

Isso e hardware

A tensao inicial vem do CI (PMC)geralmente esse defeito  sao os diodos ESD102 e ESD101

Verifique se um deles esta em curto.

Se nao tiver o esquema dessa placa pegue aqui no forum mesmo na area especifica

Bom trabalho

Retirar o vibracall funciona tbem,mas vc nao estara solucionando o defeito e sim escondendo o defeito

Abraços

Andre procurei na placa este esd que voce citou e nao encontrei, todos que encontrei ESD sao com um milhar depois e nao centena, pode verificar o numero e me dizer mais ou menos onde fica na placa, obrigado

• 1 mês depois...
Postado
11 horas atrás, Kaif disse:

Caro colega Devanir, são diodos de proteção ESD sim, colega André Dudacell está correto.

eu desconheço , vc poderia mostrar uma imagem do leiaute da placa com esse esd diodo ? pode ser do próprio moto g do assunto do tópico !

Postado

eu também não achei esses diodos e tal ... quando liga o moto g 1 na fonte ele ta um consume de 12ma e vibra sem parar , ae tirei o vibra o atc para de alto consumo e óbvio sem vibrar rsrrs ..

a solução para esse defeito ainda não descobri ..

peço desculpas ao Kaif e ao André pois esd realmente são diodos  

• 1 mês depois...
Postado

Galera perdao por ressucitar esse topico, mas estou com o mesmo problema,sem o vibra ele funciona normalmente, li que pode ser os componentes ESD1001 e EDS 1002, mas nao consegui encontralos na placa, no layout eu vi onde eles ficam mas nao placa eles nao estão la. Alguem pode me ajudar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...