ju22k Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 amigos estou com xperia na pancada aki ja tentei de tudo nele e ele não sai da tela ' SONY ' ele fica travado nessa tela auguem pode me mostrar como fazer o JTAG nele eu tenho a octoplus JTAG ' espero resposta amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 boa noite amigo,é bem simples.segui um video com demonstracao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ju22k Postado Abril 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2014 amigo amanha irei tentar reviver o cell aqui tem que solda sertinho os rj la né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 exatamente amigo,muito cuidado na hora de soldar os pontos e a posicao dos cabos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.