Douglas Braz Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Boa Noite amigos me corrija se eu estiver errado, fiz uma pesquisa sobre e não achei oque procurava. Entrou um aparelho com seguintes problemas: Chiado no auricular e Chiado no Auto falante ( viva voz ), os chiados são iguais, creio que não seja os falante. Alguem ai poderia me ajudar.. Obrigado .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Mais como ter certeza se você não trocou? Faça o teste. Veja também possíveis oxidações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 isso acontece muito quando vc solda algo acontario, faça test retirando peças e colocando novas (iguais) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Braz Postado Abril 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Ja fiz a troca do auricular e do auto falante, resoldei e nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Então amigo pode ser CI, ou fltro de chamadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferdnando ballack Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 to com o mesmo problema aki com lg l9 ja fiz de tudo mais continua chiando do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 sei q o tópico é antigo mais fico parado sem solução to com um aq com o mesmo problema, áudio chiando (auricular e campainha) e não é a peça pois já testei outras, não há oxidação na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Barcarol Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 alguma solução pra esse caso? Estou com um P768 que também esta com esse problema, parece que tem alguma interferencia, ja troquei a campainha e o flex responsavel. Alguem sabe aonde fica o CI responsavel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Olá estou com um aqui , é o CI mesmo ,fica em baixo do conector do flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Flex do conector de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.