Rafael_Silva Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 estou com um k550 que quando clico em identify ele apresenta este erro. algumasolução? desde ja agradeço. Amigo utilise no sistema de upload de imagem assim melhora a situação de quem vai te ajudar ok e simples basta um print e fazer o up da imagem ok! erro k550.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Amigo, tente fazer a flash sem da Identify para ver se vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_Silva Postado Maio 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2010 nao deu erro2.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 nao deu Amigo coloque a bateria 100% carregada e tenta faze essa atualização no update service e nos poste um resultado ok Ps: Mesmo que seu software seja o mais atualizado ( com a nova versão do programa ) ele te da a opção de atualiza-lo mesmo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_Silva Postado Maio 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2010 ele nao me deu a opção atualiza-lo mesmo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 ele nao me deu a opção atualiza-lo mesmo assim Srº a versão que estou usando é essa 2.10.4.22 e nela tem sim a opção de instalar mesmo com o software recente segue imagem abaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 ele nao me deu a opção atualiza-lo mesmo assim Faça a flash pelo RJ45 e nos diga o que deu aguardamos sua resposta. Detalhe suba a velocidade da sua maquina. Abraços amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gonçalves Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Amigo alguns aparelhos q apresentam esse defeito só voltam fazendo Test Point, q é muito complicado, Mude o CID dele para 052, ás vezes dá certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_Silva Postado Maio 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2010 o cliente retirou o k550 da loja respondendo ao amigo flyer a opção atualiza lo assim mesmo, so abre para alguns aparelhos, no seu caso o update da sony abriu a opção para o aparelho k850, atualizei um w580 selecionando a opção atualiza-lo assim mesmo. no meu caso que era k550 o upadate nao me deu esta opção, mas fico agradecido pela ajuda. obrigado a todos pelas respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Sem mais! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados