kingcell499 Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Bom dia amigos! Há uns dias atras uma cliente muita chata me trouxe seu atc lg l3 reclamando do sensor de proximidade do msmo, como ela estava com pressa dei uma analisada rapida, mas nao consegui resolver o problema. Dias depois ela voltou me dizendo q era apenas uma pequena 'borrachinha" q estava faltando quando levou em outra assistencia. Queria a ajuda dos amigos para saber os problemas mais comuns q acontecem com os mesmos e suas possiveis solucoes... Desde ja agradeco, no aguardo, abracos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Bom dia amigos! Há uns dias atras uma cliente muita chata me trouxe seu atc lg l3 reclamando do sensor de proximidade do msmo, como ela estava com pressa dei uma analisada rapida, mas nao consegui resolver o problema. Dias depois ela voltou me dizendo q era apenas uma pequena 'borrachinha" q estava faltando quando levou em outra assistencia. Queria a ajuda dos amigos para saber os problemas mais comuns q acontecem com os mesmos e suas possiveis solucoes... Desde ja agradeco, no aguardo, abracos... facil, e só ler o fórum que tem esta resposta ou pesquise que encontrara o que procura tópico fechado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados