alex-thefamily Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 boa noite a todos do clan gsm estou novamnte com um problema ontem eu fiz um lumia 520 e correu tudo bem o bendito tava direto nas engrenagens mas foi de boa so q hoje eu peguei um outro q ficava so reiniciando ai eu fiz o mesmo processo baixei a rom mas quando eu tenta istalar o bendito da error 0x80131500 ja reinicie o note ja restaurei o sistema e nada continua dando o mesmo error e eu ja nao sei o q fazer sera q alguem pode me ajudar e enriquecer ainda mais esse forum maravilhoso,desde ja eu agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 boa noite amigo,parabens por estar com sua assinatura preenchida,como vi em sua assinatura voce tem a mxkey,e uma otima ferramenta assim como a atf para lumia e a variada linha nokia,mais vamos a sua solicitacao,segui o link.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/57997-procedimento-flash-nokia-520-rm-915-a.html#post302527 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.