Eduardo Ardiles Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 bom dia meus caros colegas. estou com tablet que chegou na minha assistência com o seguinte defeito, quando eu ligo apareci o nome navcity depois ele pisca a tela apareci o nome navcity novamente i em seguida entra no androide, faço o reset e o mesma coisa aconteci. resumindo n sai da tela do androide. alguem ja passou por isso ? conseguil resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Bom dia Senhor Abra o tablet e nos informe modelo de placa e de processador assim fica mais fácil em poder te ajudar guim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ardiles Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 ok. este tablet esta na garantia . vou informar o cliente q caso eu abra ele corre o risco de perder a garantia. vamos ver qual vai ser a escolha dele. joao farias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 também estou com este mesmo problema. já dei wipe factory reset mas não adiantou. tablet: navcity nt-1711 processador: rockchip 3026 modelo na placa: c88/131116/v10 vou continuar procurando se encontrar posto aqui no fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perolaaas Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 to com o mesmo problema alguém me ajuda já dei wipe factory reset mas não adiantou. tablet: navcity nt-1710 processador: rockchip 3026 modelo na placa: c88/131116/v10 vou continuar procurando se encontrar posto aqui no fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 (editado) Este procedimento funciona para o nt-1711 e o 1710 rk-3026 c88 Editado Setembro 4, 2014 por Bruno Santana Jefferson1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acma33 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 (editado) Para o tablet Navicit ou Every e700 com rockchip rk-3026 e placa c88/131116/v10 basta seguir esse tutorial em: [aviso]sr,e proibido link externos [/aviso] Editado Setembro 11, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Para o tablet Navicit ou Every e700 com rockchip rk-3026 e placa c88/131116/v10 basta seguir esse tutorial em: [aviso]sr,e proibido link externos [/aviso] mais podem me passa o tutorial do 1711 q o amigo posto e foi nbloqueado ve se me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Pessoal vou dar o caminho das pedras pra vcs! Serve tanto pro Every e700 como para o navicity 1710 Baixem no 4shared o arquivo chamado recuperao_de_tablet_2014 (já que não pode postar links externos) Com tablet desligado coloque em modo download vol- e conecte o cabo USB Instale os Driver RK30_Drivers Abra o software BatchTool selecione a imagem (.img) aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116 Clique em Upgrade e aguarde. Vai ficar tela branca. Desligue o tablet segurando o botão power até desligar. Copie a pasta CWM para a unidade C: (C:CWM) na pasta CWM clique em START No software clique em single tools em seguida clique em Flash parts RK31XX Deixe marcado apenas kernel Coloque seu tablet em modo download , pressione vol- e conecte o cabo USB deve aparecer Found RKAndroid rock usb na barra de status do programa Clique em Flash ROM espere o término do processo Ai ele irá reiniciar e a tela ficará branca novamente! Desligue o tablet e novamente coloque seu em modo download pressione vol- e conecte o cabo USB Agora deixe marcado apenas boot e clique em Flash ROM. Pronto ele irá reiniciar e irá funcionar tudo, inclusive o touch, display e a câmera. Ao iniciar ele estará com a linguagem em chines, entre nas configurações e mude o idioma! a menos q queira usar em chines, kkkkkk OBS:Ele ficará com o logo navicity ao iniciar o tablet! Pronto! jacksoncell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 também estou com este mesmo problema. já dei wipe factory reset mas não adiantou. tablet: navcity nt-1711 processador: rockchip 3026 modelo na placa: c88/131116/v10 vou continuar procurando se encontrar posto aqui no fórum! ja fiz varios 1711 com esse programa boa sorte programas ...passo a passo video com passo a passo posta ai o resultado Para o tablet Navicit ou Every e700 com rockchip rk-3026 e placa c88/131116/v10 basta seguir esse tutorial em: [aviso]sr,e proibido link externos [/aviso] mais podem me passa o tutorial do 1711 q o amigo posto e foi nbloqueado ve se me ajuda para rk 3026 navcyti 1711 1710 passo a passo com u link do video ja ta com a tela correta so a camera q nao funciona em todos ja fiz alguns uns voltou outros nao bom trabalho awe programas tutorial Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afonsinho Postado Setembro 29, 2023 Compartilhar Postado Setembro 29, 2023 Em 10/09/2014 em 21:21, acma33 disse: Para o tablet Navicit ou Every e700 com rockchip rk-3026 e placa c88/131116/v10 basta seguir esse tutorial em: [aviso]sr,e proibido link externos [/aviso] meu amigo boa tarde me salva ai como consigo o programa de estalar essa rom e os aquivo dessa rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afonsinho Postado Setembro 30, 2023 Compartilhar Postado Setembro 30, 2023 boa tarde meus amigos ontem me mandaram a rom mais não reconhece no programa RKBatchTool quando abre a pasta pelo programa da pasta vazia eu estou precisando dessa rom Every e700 com rockchip rk-3026 e placa c88/131116/v10 mais que apareça quando eu abrir esse programa na hora da estalação RKBatchTool tem que aparecer tipo uma imagem de disquinho que é tipo um upgrade alguem ai para me ajudar eu agradeço muito preciso desse arquivo em desenho de um disco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.