Gabriell Nunes Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Bom dia pessoal, estou com um Samsung Galaxy S4 Mini aqui na minha assistência e não reconhece o Chip, ele pede um código quando coloco algum chip nele, ueria saber se um flash resolve o problema, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 bom dia amigo qual código ele pede? Já tentou um Hard Reset? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 bom dia gabriel,este codigo que ele pede é o codigo de bloqueio,faça um desbloqueio no atc usando a z3x ou a octoplus,e boa sorte.uma dica muito importante para melhor podermos ajudar a dar uma resposta mais precisa,atualize sua assinatura com as box que possui,assim fica mais facil de ajudar a solucionar seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Então Ralyson, já fiz o Hard Reset e está do mesmo jeito, agora é tentar um flash como o amigo Ivan disse, eu tenho a Z3X Box amigo, vou ver se tem esse modelo nela. Ja ja volto com mais informações. Agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Senhor ative a depuração usb faça o root pelo kingo e selecione read codes na z3x que terá êxito Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.