Luandouglass16 Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Olá amigos,estou com um Lg P714 "L7 II",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Emergencia Alguma possível solução? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 como apagou do nada, alguma coisa aconteceu algumas queda anteriores ou oxidação voce tem que relatar alguma coisa se nao fica dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 voce tem qual box creio que voce consegue pela octopusbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luandouglass16 Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 bom ele tava conectado ao pc ai tava normal , tirei a bateria e quando fui coloca de novo ele nao ligou mais , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 ligue ele na fonte e verifique se dá algum consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luandouglass16 Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 ja liguei e nada tambem , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Senhor quando o mesmo está na fonte não tem consumo algum? faça a troca da tecla power e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luandouglass16 Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 ok vou fazer a troca aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 segure volume + e coloque o cabo usb e ve se ele entra em modo download então rode a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luandouglass16 Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 ja tentei e o mesmo nao chega a nen vibra ou da algum sinal de vida :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 caraca,meu vai tentando coloca a bateria para carregar no carregador universal tente o programa de flash KDZ! e boa sorte, mas nao desista estamos aqui para ajuda-lo vou ver o que posso fazer me aguarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luandouglass16 Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 o ruim que é ap de cliente , e ele deixo funcionando na minha mao , nen na maquina de ligar o ap direto funcionou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 faça uma leve ressoldagem proximo o conector de carga e o conector da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luandouglass16 Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 nada deu certo :/ ficando sem esperança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Amigo sei como e isso voce vai ter que se claro com o clinte ... senho este telefone do senho nao funciona mais, isso e um dispositivo eletronico aonde nao sabemos o dia que ira para de funcionar ele podia estraga nao mao de gualquer um ate do propio dono eu ate tentei repara o celular do senho foi sem sucessor ... nao e simples voce dizer isto mais eo mais certo guando eu pego gualquer celular la na ordem eu marco , reparo de risco nao nos resposabilamos e ponho cliente pra assina ... tente resolver numa boa com seu cliente boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 descupa ai os erros de portugues esqueci de reviza o topico antes de posta mais ta ai amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.