andretti Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 ola amigos e os eguinte peguei um iphone 4g nao carregava eu fui e mexi no conector onde conecta a bateria na placa e troquei aqueles 02 resistores perto do conector de bateria e agora o i[phone nao sai do modo recovery por favor alquem me ajuda eu tentei restaurar da erro 4013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 resolde os dois c.i que voce trocou observa se esta correto se sim coloque o atc em modo DFU e roda a atualização nele e aguarda e pede a Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaosx2 Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 tente sair no modo n com o tiny umbrela . fix recovery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.