Ralyson Christian Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Boa tarde amigos, eu já to aqui com a flash e o KDZ, mas ainda não fiz esse modelo pelo KDZ alguém ai já fez e pode me explicar como é? Como coloca-lo em modo dowload? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Ola amigo Tenta ai http://www.clangsm.com.br/vb/lg/62108-t375-kdz.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Obrigado pela atenção amigo Sugigan67, eu já tenho os arquivos que precisam, eu só quero saber o procedimento, como colocá-lo em modo dowload? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Desculpe, um erro ocorreu! [#404] Desculpe, não localizamos a página que você está tentando visualizar. Por favor, clique aqui para retornar ao fórum Links úteis Nossa documentação de ajuda Entre em contato com o administrador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Consegui escolhendo a opção INFINEON e conectando o aparelho desligado, espero que sirva para outros amigos. Diogokleitoncell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Obrigado pelo Retorno Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados